Emissoras unidas

Cátia Fonseca e Chris Flores dão "selinho" ao vivo em homenagem a Hebe

Apresentadoras da Band e do SBT se reuniram em ação de merchandising


Cátia Fonseca e Chris Flores dão "selinho" em ação de merchandising entre Band e SBT
Cátia Fonseca e Chris Flores dão "selinho" em ação de merchandising entre Band e SBT - Foto: Reprodução/Band

Cátia Fonseca e Chris Flores se beijaram a 20 quilômetros de distância entre a Band, no Morumbi, e o SBT, na divisa entre Osasco e São Paulo. As apresentadoras do Melhor da Tarde e do Triturando, respectivamente, deram um "selinho" para homenagear Hebe Camargo (1929-2012) durante uma ação de merchandising ao vivo entre as duas emissoras.

Pouco antes das 16h, Cátia Fonseca chamou Chris Flores para, juntas, falarem sobre a coleção da loja de roupas Riachuelo. “Tava com saudade de você e a gente nunca tinha feito isso”, disse a apresentadora da Band. “Não é o máximo isso que a gente tá fazendo hoje? E eu também estou morrendo de saudade de você”, emendou Chris. “O bom é que a agora a gente conseguiu reunir o Melhor da Tarde e o Triturando”, completou Cátia.

Após a publicidade, a apresentadora do Melhor da Tarde sugeriu homenagear Hebe, que trabalhou na Band e no SBT. "A gente tem que lembrar uma grande estrela que está sempre com a gente. Ela está no andar de cima, mas continua vivíssima dentro da gente. Essa nossa grande estrela que é Hebe Camargo, passou pela Band, fez um sucesso danado por aqui, porque era única, sempre provou que não existe rivalidade, e a gente sabe o quanto isso é uma grande verdade", disse Cátia durante o comercial.

"Ela foi depois para o SBT, fez um sucesso incrível, e a nossa amada Hebe sempre tinha um jeito de mostrar que gostava das pessoas, né?", prosseguiu a titular do Melhor da Tarde. "Sim, ela tinha um jeito especial, carinhoso, que era a marca registrada dela, só ela podia fazer, né?", emendou Chris Flores no Triturando.

"Mas ela vai deixar a gente fazer porque ela gosta da gente! Vamos finalizar com o nosso selinho?", perguntou a apresentadora da Band. Chris Flores rapidamente aprovou a sugestão, e as duas se enquadraram na imagem próximas uma da outra, fazendo biquinho.

Confira:

Crossover de Cátia Fonseca e Chris Flores

A ação começou na última quarta-feira (28), quando as duas apresentadoras publicaram fotos em seus perfis do Instagram com a mesma roupa. Com as comparações feitas pelos internautas, o NaTelinha apurou que as duas apresentadoras estavam combinadas de conversar ao vivo quando o Triturando e o Melhor da Tarde entrasse no ar ao mesmo tempo nesta quinta.

O crossover entre dois programas de TV de emissoras diferentes não é uma novidade no Brasil. Em 2003, Gugu e Faustão disputavam ponto a ponto nas tardes de domingo, mas eles resolveram levantar bandeira branca e apresentarem uma ação em conjunto da Nestlé.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado