Batalha

Khloe Kardashian detalha luta contra Covid-19: "Incrivelmente assustador"

Celebridade teve que ficar longe da filha


Klhoe Kardashian sentada no programa de Ellen
Khloe Kardashian no programa de Ellen - Divulgação

Khloe Kardashian relatou sua batalha contra o novo coronavírus (Covid-19) em sua primeira entrevista ao The Ellen DeGeneres Show. Ela testou positivo para a doença meses atrás e disse ter sofrido vários sintomas, como dores de cabeça e vômitos, mas tudo isso para ela não foi nada, se comparado a isolar sua filha de 2 anos, True.

"No início, testei positivo e foi incrivelmente assustador. Quero dizer, ainda é assustador, mas quando o mundo inteiro estava fechando, não tínhamos nenhuma informação. Ou a informação que tínhamos mudava todos os dias", recordou ela.

A estrela de 36 anos afirmou que usava máscara, luvas e se questionava como havia contraído a doença no final de março. Enquanto todos os outros familiares testaram negativo, ela foi forçada a ficar em quarentena no quarto por 16 dias, enquanto se recuperava Kardashian também disse que o isolamento foi a parte mais difícil do processo: "Ser tirada do seu filho, porque não poderia estar perto da minha, foi a parte mais dolorosa".

O drama de Khloe Kardashian

Quando descobriu a doença, não hesitou em falar sobre isso nas redes sociais: "Acabei de descobrir que tenho corona. Estava ruim por alguns dias, vomitando, tremendo e com calafrios. Sofro de enxaquecas, mas esta foi a dor de cabeça mais maluca, eu não diria que foi uma enxaqueca".

Um vídeo com os relatos de Khloe também foi publicado pelo canal E!, em um teaser do reality Keeping Up With The Kardashians. Na gravação, foi mostrada a reação de Kim e Kris Jenner ao saberem da notícia. “Eu liguei para todos os médicos que eu conhecia, e alguns que eu não conhecia. Qualquer um que me atendesse”, disse a matriarca. “Eu fiquei realmente assustada por ela, e conseguia perceber que ela estava muito nervosa, apesar de querer disfarçar”, acrescentou Kim.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado