Vem aí

CNN Brasil muda grade para as estreias de Glória Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena

Apresentadores vão estar na tela do canal a partir de novembro


Carla Vilhena, Marcio Gomes e Glória Vanique em foto montagem
Novos apresentadores da CNN Brasil - Foto: Montagem

A CNN Brasil marcou as estreias dos jornalistas Márcio Gomes, Glória Vanique e Carla Vilhena para o mês de novembro. Os apresentadores foram contratados nos últimos dias para o projeto multiplataforma que o canal irá implantar a partir do ano que vem, além de também trabalharem na TV. Com a chegada dos novos profissionais, a CNN realizou alterações em sua programação, que passará a valer a partir da próxima semana.

Na próxima terça-feira (3), Carla Vilhena estreia no Visão CNN, com início previsto para 12h45. O programa receberá uma equipe de analistas e repórteres do canal, contando com a participação de Taís Lopes. Em seguida, a partir das 15h30, Glória Vanique comanda o CNN 360º.

A ex-global dividirá bancada com Daniela Lima e o telejornal apresentará os principais fatos do noticiário. A direção da emissora usará o programa para dar destaques para apurações exclusivas dos bastidores políticos, já que o horário é considerado um “dos mais quentes” para os canais de jornalismo.

Márcio Gomes terá que esperar um pouco mais para estrear. O apresentador será o âncora do novo jornal CNN Prime Time. A atração ocupará a faixa das 18h e terá sua primeira edição exibida no dia 9 de novembro. A produção é inspirada no formato Cuomo Prime Time, sucesso nos Estados Unidos.

Outra mudança que fará parte da programação é a ida de Daniel Adjunto para o Expresso CNN, assumindo a função de âncora ao lado de Monalisa Perrone e Caio Junqueira. William Waack também ganhará de volta a parceria de Carol Nogueira, que assumirá a bancada fixa do Jornal CNN.

Luciana Barreto terá presença diária no horário nobre da CNN Brasil e ficará responsável pelo Realidade CNN. A jornalista também seguirá no comando do Nosso Mundo, exibido nas noites de sexta.

Confira a nova programação da CNN Brasil

02h30 – Agora CNN, com Muriel Porfiro

06h00 – CNN Novo Dia, com Rafael Colombo e Elisa Veeck

11h00 – Live CNN, com Phelipe Siani e Marcela Rahal

12h45 – Visão CNN, com Carla Vilhena

15h30 – CNN 360º, com Daniela Lima e Gloria Vanique

18h00 – CNN Prime Time, com Márcio Gomes

19h30 – Expresso CNN, com Monalisa Perrone, Daniel Adjuto e Caio Junqueira

21h30 – Jornal da CNN, com William Waack e Carol Nogueira

22h30 – CNN Tonight, com Mari Palma, Gabriela Prioli e Leandro Karnal (segunda a quinta-feira)

22h30 – CNN Nosso Mundo, com Luciana Barreto (sexta-feira)

23h30 – Realidade CNN, com Luciana Barreto

Novas contratações da CNN Brasil

CNN Brasil muda grade para as estreias de Glória Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena

A CNN Brasil surpreendeu o mercado e anunciou as contratações de Glória Vanique, Márcio Gomes e Carla Vilhena. Vanique era co-apresentadora do Bom Dia SP, ao lado de Rodrigo Bocardi, e deixou a Globo após 13 anos de casa.

A saída de Márcio foi menos surpreendente do que sua colega, contudo, o apresentador vinha conquistando muito espaço na programação da emissora. Além de ter apresentado o Combate ao Coronavírus, ficou com a responsabilidade de cobrir as férias de Maju Coutinho no Jornal Hoje.

Já Carla fez história na Globo, onde trabalhou durante 24 anos somando duas passagens, e apresentou atrações como Jornal Nacional, Fantástico, Jornal Hoje, Bom Dia Brasil e Jornal da Globo. Ela pediu demissão da rede carioca em janeiro de 2018 para se dedicar à carreira na internet e a projetos de media-training, com foco no mercado de trabalho feminino.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado