Crime

Nany People é vítima de golpe de amigo: "Agiu de má fé comigo"

Atriz explicou que rapaz pegou um cartão da sua bolsa e fez saques


Nany People sorrindo
Nany People foi alvo de golpe - Foto: Reprodução

Nany People revelou ao A Tarde é Sua desta quinta-feira (29) que foi furtada por um amigo então muito próximo. A atriz explicou que o rapaz pegou da sua bolsa um cartão e fez saques durante três dias consecutivos. O homem confessou a autoria do crime e garantiu que pagará a quantia retirada por ele.

“Aconteceu sim [o furto], por um amigo muito querido, que eu confiava muito, que eu gostava muito, inclusive. A gente se frequentava demais, de jantar em casa e tal. E ele fez uso de um cartão da Caixa [Econômica Federal] que eu tinha. Esse cartão tava na bolsa. Eu fazia café, ele pegou esse cartão e fez saques durante três dias. Quinta, sexta e sábado”, contou.

Nany relatou que sentiu falta do cartão e procurou a agência do banco, descobrindo que os saques tinham sido feitos. Após contestar as retiradas dos dinheiros e a Caixa abrir um processo, o amigo da artista demonstrou arrependimento e a procurou para confessar o crime.

“E aí eu dei falta do cartão em um domingo e até comentei com ele que o cartão tinha sumido. Ele disse: ‘Nossa, que chato’. Segunda fui a Caixa e fiz a contestação do saque, porque descobri que tinham sido feito saques. A Caixa abriu o processo e ele, por si só, foi em casa e assumiu que tinha feito o roubo do cartão. E ele revelou que agiu de má fé comigo”, acrescentou.

People conversou com a mãe do rapaz e optou por não fazer um boletim de ocorrência. Contudo, ela e o amigo fizeram um acordo, com contrato assinado por ambos e testemunhas, para que o homem pague todo o dinheiro que sacou. “É uma coisa que a gente leva um susto muito grande e um desapontamento muito grande”, lamentou.

Nany People cobrará o amigo

O repórter Bruno Tálamo completou a informação ao dizer que Nany optou por não levar o caso para a Justiça em respeito a mãe do amigo, mas que, se o rapaz atrasar com frequência os pagamentos, ela levará o caso para a polícia. Tanto o jornalista quanto a atriz não disseram os nomes dos outros envolvidos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado