Tristeza

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo: "Exausta emocionalmente"

Isabela Tibcherani não escondeu sua emoção


Rafael Miguel e Isabela abraçados
Rafael Miguel ao lado da namorada - Foto: Reprodução

Isabela Tibcherani não escondeu sua tristeza ao saber que a prisão do seu pai, Paulo Cupertino Matias, responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel, não era verdadeira. A jovem desabafou pelo seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (28) e pediu desculpas pela sua explosão. Ela revelou que irá se afastar das redes sociais por um tempo.

“Esse é o resultado das notícias espalhadas, de milhares de ligações no meu celular, em questão de minutos. Peço desculpas pela explosão, mas já é difícil demais ter que lidar com tudo e ainda receber esse turbilhão de informações. Sinto muito, mas estou muito mal, exausta emocionalmente. Vou tirar um tempo e, quem sabe, volte aqui. Não sei. Passei muito mal com tudo isso. Só quero paz. Obrigada por todas as mensagens de apoio”, declarou.

Antes de descobrir que a prisão do seu pai era inverídica, Isabela conversou com o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, e confessou que chorou muito. Ela revelou que chegou a visitar o túmulo de Rafael Miguel.

“Não sei se eu choro, grito. É uma coisa muito forte. Esperava que fosse acontecer em algum momento (choro). Neste exato momento, estou na frente do túmulo dele e só quero agradecer  as investigações por não terem parado, por ninguém ter perdido a fé. E torcer para que ele fique na cadeia eternamente. Agora é dar continuidade a vida com um pouco mais de paz no coração, sem medo de viver ou de andar na rua e algo mais acontecer”, relatou.

Na última segunda (26), a Polícia Civil descobriu que Cupertino fez um RG com uma certidão de nascimento falsa em Jataizinho, no Paraná. Segundo o G1, oficiais descobriram que Cupertino vinha usando o nome falso de Manoel Machado da Silva, com um disfarce.

No início da tarde de hoje, foi informado que o empresário tinha sido preso, contudo, o delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, explicou que houve um equívoco e Paulo continuava foragido. A polícia do Paraná teria se confundido e voltou atrás, tanto que o general João Camilo Pires de Campos, secretário da Segurança Pública de São Paulo, pediu cautela.

Assassinato de Rafael Miguel e os pais

Namorada de Rafael Miguel faz desabafo: \"Exausta emocionalmente\"

O ator, que ficou famoso nacionalmente pelo seu papel na novela Chiquititas, do SBT, foi assassinado junto com os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, em junho de 2019.

Na ocasião, eles estavam dando uma carona para Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, até sua casa. Ao chegarem, Paulo Cupertino Matias, pai da jovem, se aproximou e efetuou vários disparos, levando os três ao óbito

Rafael foi alvo de sete balas (uma na cabeça, uma no peito, três nas costas e duas no braço esquerdo). O pai foi atingido por quatro vezes (um tiro no peito, dois o braço esquerdo e um no braço direito) e a mãe duas vezes (um tiro no peito e um no ombro).

O que teria motivado tudo isso seria o fato de Cupertino não aprovar o namoro da filha com o ator. O caso gerou uma grande comoção nas redes sociais, e o perfil de Isabela cresceu rapidamente, onde ela postou vários textos falando sobre o relacionamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado