Eita...

Queridinho de Lula, deputado dá em cima de atriz da Globo

Deputado usou as redes sociais para dar cantada em atriz da Globo


Montagem com André Janones e Regiane Alves
André Janones e Regiane Alves: político deu cantada em atriz - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 18/11/2022 às 23:18,
atualizado em 18/11/2022 às 23:30

Deputado federal de Minas Gerais (Avante), André Janones usou seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (18) para xavecar Regiane Alves. Na rede social, a atriz questionou seus seguidores sobre onde iria comentar sobre as novelas se a plataforma acabasse, e o político lhe respondeu que poderia dar seu número de telefone. Não é a primeira vez que o mineiro tenta investir em famosas, no começo desse ano, Janones supostamente ficou com a ex-BBB Íris Stefanelli. 

"Bom dia, amores. Que burburinho é esse que essa rede social está com os dias contados? Vou comentar as novelas onde?", perguntou Regiane. Em seguida, Janones logo respondeu com uma cantada: "Se quiser meu número, sou todo ouvidos!". 

A atriz ainda não respondeu ao xaveco, mas os seguidores de Regiane e Janones gostaram da interação. "Melhor comentário!", disse uma usuária. "Eita o governo nem começou e o programa meu namoro minha vida já tá em funcionamento, André Janones, o melhor atacante que temos", brincou outra seguidora, em referência a uma fala de Lula durante uma entrevista em que o presidente eleito disse que "no meu governo, todo mundo ia namorar". 

Confira a sequência de tuítes:

Janones é queridinho de Lula

imagem-texto

Apesar de supostamente ter se envolvido com a ex-BBB, André Janones está na mídia atualmente por conta de outros motivos. O deputado federal desistiu de sua campanha à presidência da República e entrou na campanha de Lula (PT) para ajudar na presença do ex-presidente nas redes sociais. 

Por conta do apoio de Janones, a campanha petista passou a usar o método dos bolsonaristas para atingir as grandes massas na Internet. Aliados do novo presidente eleito confirmaram ao NaTelinha que Janones ganhou muitos pontos após o período de campanha eleitoral.

Para membros do núcleo duro do governo que se inicia em janeiro de 2023, Janones deve ter uma função e é o favorito para assumir o ministério das Comunicações. O cargo não é considerado técnico, mas político e por isso seria perfeitamente viável encaixá-lo na vaga. Mas trata-se de uma equação que não é tão simples assim. Isso porque, para que ele assuma a função é preciso que seu substituto mantenha a fidelidade a Lula na Câmara dos Deputados.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado