Ao vivo

Narrador da Globo é acusado de gordofobia contra ex-jogador na Copa: "Comeu fermento?"

Gustavo Villani fez um comentário polêmico sobre Wesley Sneijder


Montagem de fotos de Gustavo Villani e Wesley Sneijder
Gustavo Villani debochou da aparência de Wesley Sneijder - Reprodução/TV Globo
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 25/11/2022 às 14:53,
atualizado em 25/11/2022 às 15:03

Nesta sexta-feira (25), durante a transmissão da partida entre Holanda e Equador pela Copa do Mundo 2022, Gustavo Villani fez um comentário sobre a aparência do ex-jogador Wesley Sneijder e repercutiu negativamente nas redes sociais. "Ele comeu fermento?", perguntou o narrador da Globo, que foi acusado de gordofobia.

A observação foi feita após o atleta, que foi o grande protagonista da Seleção Holandesa na Copa do Mundo de 2010 e atualmente está aposentado, aparecer no vídeo, enquanto assistia o jogo. 

"Gordofobia rolando solta na narração de Gustavo Villani, que fez questão de rir do Sneijder, perguntando se 'ele comeu fermento' desde que parou de jogar. Nojo, espero que se desculpe depois", reclamou uma usuária do Twitter identificada como Julia.

Já Rodrigo de Oliveira disse que chegou a desistir de continuar assistindo o jogo, que acontece pela segunda rodada da Copa: "Villani dizendo que Sneijder comeu fermento foi a gota d'água para eu trocar de canal". "Gustavo Villani com comentário gordofóbico na narração, perguntando se o Sneijder comeu fermento. Galera da Lacração vai cair matando", apostou Gustavo, ainda no microblog.

"Sneijder apareceu gordinho na transmissão da Globo, aí o Villani: 'Rapaz, ele comeu fermento?'. Por isso tu não foi chamado pro Catar, otário", criticou Carolina Freitas. "Villani é muito ruim. O cara acabou de meter uma gordofobia do nada com o Sneidjer... Narra nada e ainda fala merda, aí fica putinho porque a Globo não leva ele pro Catar", ironizou Matheus.

Copa: Narrador da Globo reclamou por não ir ao Catar 

Gustavo Villani com uniforme do SporTV falando

O comentário de alguns internautas, sobre Gustavo Villani ter reclamado por não ter sido convocado para fazer a cobertura da Copa do Mundo 2022 no Catar, tem relação com algumas declarações dadas pelo próprio narrador da Globo, que admitiu não ter ficado satisfeito com a decisão da emissora.

"Eu vivo dos meus sonhos, eu vivo dos meus projetos pessoais. Eu não vivo apenas do planejamento que a empresa tem pra mim, é importante eu sonhar", pontuou, logo no início de uma entrevista ao canal de Duda Garbi, em meados deste mês.

Ele, então, foi mais direto: "Por que eu tô decepcionado porque eu não vou pro Catar? Porque ao não ir em 2018 era uma pretensão ir pra 2022".

"Eu não sou menino, teve pandemia no meio do caminho. A Globo vai fazer dois terços da Copa do Catar, no Brasil, eu estou incluído, não estou excluído. O Cléber Machado não vai à Copa, ficaremos aqui dividindo os melhores jogos a serem feitos do Brasil, tá tudo bem", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado