Vingança

MC Carol é alvo de gordofobia e espalha fotos do homem pela cidade

A funkeira arrumou um jeito de se divertir com a situação


Montagem de fotos de MC Carol e imagem de homem em poste
MC Carol não deixou barato alguns comentários que leu na internet - Reprodução

MC Carol foi vítima de um comentário preconceituoso nas redes sociais e resolveu se vingar do internauta, que praticou gordofobia, de uma maneira inusitada. A cantora, que é de Niterói, no Rio de Janeiro, imprimiu fotos do homem e espalhou pela cidade, com a legenda "o feioso do Twitter".

"Pra quem tá chegando agora, vou resumir: era uma vez um feio transitando pelo Twitter, quando de repente... se achou bonito o suficiente e resolveu fazer um comentário gordofóbico, pois bem.. eu resolvi, então, colocar a foto do mesmo pela cidade. O mundo precisa conhecer sua beleza", explicou ela.

A iniciativa da funkeira tomou tomou grandes proporções nas redes sociais e dividiu opiniões de internautas. Enquanto alguns riram e acharam que a cantora fez bem, outros não gostaram dela ter exposto o homem.

Porém, Carol voltou ao microblog pra explicar que precisou lidar com situações de preconceito desde criança, mas dessa vez optou por ter uma postura diferente. "Pessoal, a Carol Bandida sai na mão com racista, machista, gordofóbico etc desde os 10 anos. Eu ouço merda, piada, deboche desde que me entendo por gente! Mas, como agora estamos numa era 'rede social', eu prefiro me divertir", argumentou.

A funkeira ainda destacou que não quis se fazer de vítima e que, se precisar, pode até pagar uma psicóloga para o rapaz. "Ele é feio, mano… Feio não pode fazer graça em Twitter não, nem em lugar nenhum! Ninguém explicou isso pra ele?", debochou ela, em resposta a um seguidor.

Vingança de MC Carol chega em São Paulo

MC Carol de cabelos presos, de roupa branca e fazendo sinal de paz e amor

A princípio, o objetivo de MC Carol era espalhar fotos do homem que fez comentários gordofóbicos a seu respeito apenas pelo Rio de Janeiro, mas sua vingança ultrapassou os limites do estado e chegou em São Paulo, de acordo com um tweet dela.

Nas publicações feitas pela cantora, imagens do homem com a legenda debochada aparecem em entradas de estações de metrô e até mesmo em caixas eletrônicos.

MC Carol tem 28 anos e ganhou notoriedade ao unir, em suas músicas, temáticas sociais e sexualidade explícita. A funkeira é dona de hits como Bateu Uma Onda Forte, Liga Pro Samu e Não Foi Cabral.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado