Treta

BBB 22: Thaís Carla detona Maíra Cardi por criticar corpo de Arthur Aguiar: "Gordofóbica"

Influenciadora diz que blogueira fitness vende "discurso de opressão, falando que é pra saúde"


Montagem de Thaís Carla, Maíra Cardo e Arthur Aguiar
Thaís Carla detona Maíra Cardi sobre após ela reclamar que Arthur Aguiar está engordando no BBB22 - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 05/02/2022 às 17:22,
atualizado em 05/02/2022 às 17:53

A bailarina e influenciadora Thaís Carla não gostou de ver um comentário de Maíra Cardi reclamando que o marido, o ator Arthur Aguiar está comendo muito pão e engordando no BBB 22.

"Não queria falar, mas vou ter que falar...Aquela blogueira fitness, ela não cansa de ser gordofóbica. Está lá preocupada se o marido dela, que está no 'BBB, se ele vai engordar ou não. Exaustivo esse assunto... Estou cansada desse assunto, que vende discurso de opressão, falando que é para saúde. E ainda vendendo uma dieta que nem nutricionista ela é", desabafou ela em vídeo nos Stories do Instagram neste sábado (5).

"Ainda essa obsessão por um corpo magro, invalidando toda a vida de uma pessoa gorda, o tempo todo, isso me dá nojo. Parem de ser gordofóbicos, deixem as pessoas serem felizes, comerem, viverem do jeito que elas quiserem, com o corpo que elas têm, viver em paz".

Maíra Cardi desmente médico de Arthur Aguiar e diz: "saúde em risco"

Maíra Cardi publicou um longo vídeo em seu perfil no Instagram para desmentir um nutrólogo que afirmou em entrevista a um podcast que foi o responsável pelo emagrecimento de Arthur Aguiar, que exibe boa forma no BBB 22. A coach de emagrecimento explicou que o marido sabia que ela era contra remédios com essa finalidade e procurou o tal médico, que, segundo ela, receitou medicamentos para o ator sem pedir exames. 

De acordo com a empresária, todos os remédios que Arthur tomou puseram a vida dele em risco. A postagem conta com o relato do participante do reality show da Globo, que conta que os medicamentos o deixaram triste e provocaram diversas inflamações nas suas costas, o que fez com que ele tivesse que procurar rapidamente um tratamento com uma dermatologista para conseguir se livrar do problema antes de ser confinado para o programa. 

"Aí ele veio pedir ajuda pra mim e obviamente eu ajudei. Aliás, eu tô super acostumada. Esses pacientes que passam com esses doutores que receitam 'veneno', eles ficam um tempo com esses doutores, esses doutores dão tudo quanto é tipo de veneno, , o paciente muitas vezes emagrece, só que não é um emagrecimento que permanece porque você não vai tomar remédio pro resto da vida e muitos nem emagrecem.", disse ela.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado