Treta nas redes

Paulo Vieira joga indireta para Maíra Cardi após acusar ex-BBB de gordofobia

Influenciadora digital respondeu humorista depois de ser atacada


Maíra Cardi nos stories; Paulo Vieira sério posado
Após ser acusada de gordofobia, Maíra Cardi rebate Paulo Vieira - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 25/01/2022 às 17:21,
atualizado em 25/01/2022 às 18:17

Nesta terça-feira (25), Paulo Vieira publicou uma mensagem no Twitter que seria uma indireta para Maíra Cardi: "Branco acha que só eles têm advogados". A postagem seria uma resposta da influenciadora digital que, horas antes, rebateu o humorista , após ser acusada de gordofobia pelo comediante. Tudo começou quando a ex-BBB, que dá dicas de emagrecimento, comentou sobre o marido, Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB22, andou comendo pão, fonte de carboidratos. Segundo a jovem, ela teria começado um programa de emagrecimento com o marido antes do reality show e que ele agora estaria "destruindo tudo".

Paulo Vieira não se aguentou e atacou Maíra no Twitter. "É involuntário, mas a gordofobia da moça faz brotar em mim um 'bem feito' para cada gaia que já levou", escreveu o humorista em uma postagem, que foi excluída minuto depois ser publicada. Revoltada com a acusação de gordofobia e a indireta sobre a suposta traição de Arthur Aguiar, Maíra rebateu o comediante no Instagram.

"Você me acusou de gordofobia, uma coisa que tenho repúdio. O Brasil inteiro sabe que eu trabalho com emagrecimento. Eu e minha equipe emagrecemos mais de 500 mil pessoas. Então, se tem uma pessoa que tem o lugar de fala dentro do emagrecimento, essa pessoa sou eu. Se tem alguém que conhece a dor de uma pessoa que luta por respeito, que sofre junto com essa luta, esse alguém sou eu. Eu não admito que isso seja colocado de uma outra forma", disse Maíra.

"Acho um absurdo um artista grande pegar um fragmento sem entender nada, sem ver que, nitidamente, era uma brincadeira e levar para um lugar que não cabia... Prefiro acreditar que as pessoas entenderam que foi uma brincadeira e preferem agir na maldade para atrair holofotes, dar palco. Então, tá bom, você vai dar palco lá no juiz. Eu queria deixar claro que isso não vai ficar impune, essa pessoa vai ser processada. Não admito que se brinque com uma dor tão séria, que é minha vida, o meu trabalho", completou.

Paulo Vieira joga indireta para Maíra Cardi após acusar ex-BBB de gordofobia

Paulo Vieira joga indireta para Maíra Cardi após acusar ex-BBB de gordofobia

Maíra Cardi contradiz Paulo Vieira

Na sequência do desabafo nas redes sociais, Maíra compartilhou um vídeo antigo em que Paulo Vieira aparece fazendo piada sobre ser uma pessoa gorda. "Acabei de receber um pedaço de um trabalho seu, onde talvez muitas pessoas entendam como gordofobia... Será que quando você me chamou de gordofóbica, você estava falando sobre o que eu disse ou sobre o que tem dentro de você? Reavalie", afirmou. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado