Aysha

Filha de Simony, atriz de Carrossel emagrece 35 kg após gordofobia marcar sua infância

Aysha conquistou uma boa autoestima recentemente


Montagem de fotos de Aysha vestida de Laura em Carrossel e atualmente
Aysha como Laura na novela infantil do SBT e em registro recente - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 30/11/2021 às 13:21,
atualizado em 30/11/2021 às 13:22

Aysha ficou conhecida aos oito anos, quando interpretou Laura na versão brasileira de Carrossel (2012), exibida pelo SBT. Quase dez anos depois, a filha de Simony está se lançando como cantora de trap e começando a se enxergar de uma forma diferente da que se via na infância e no início da adolescência, épocas marcadas pela gordofobia. "“Sofria bastante na escola. Ficava bem chateada com isso, mas sempre me mantendo em pé. Conversava muito com a minha mãe e ela sempre me ajudou. Mas nunca tive autoestima, a não ser hoje em dia”, contou, em entrevista à Revista Quem, revelando que emagreceu 35 quilos após mudar hábitos.

“Quando era pequena, não ligava muito para isso, até porque era uma criança. Mas, conforme fui crescendo, com os padrões que a sociedade impõe, passei a me questionar quanto a essas coisas, então resolvi mudar, com saúde e fazer o que me deixa bem. Eu fui a um especialista sobre o assunto, tive que mudar toda a minha alimentação e passar por um processo de reeducação alimentar, corria todos os dias também", explicou.

A jovem de 18 anos disse ainda que o início desse processo foi bem difícil porque via as amigas comendo algumas coisas que ela não podia. "Segui firme para chegar aos resultados de hoje", relembrou, orgulhosa.

“O single surgiu como um pensamento no meu quarto sobre todas as passagens da minha vida. A Aysha hoje em dia é uma pessoa totalmente diferente do que era antes, mas com a mesma essência. Aprendi muito com a vida, mas cada dia aprendo mais pra me tornar maior artisticamente",, disse.

Filha de Simony diz que mãe a ensinou a buscar independência financeira

Embarcando no estilo ostentação, marca do trap, Aysha conta que, assim como diz em sua primeira música, já consegue bancar seus próprios luxos. A filha de Simony diz que a mãe sempre a incentivou a buscar independência financeira. “Sempre gostei de tudo relacionado a moda, mas na quarentena mudei meu estilo totalmente para o que é hoje. Comprei roupas novas e me encontrei. O primeiro presente que me dei com meu primeiro cachê foi um tênis bem caro, o Jordan 1 da Nike”, contou, ainda na mesma publicação.

“Ainda moro com a minha mãe, não sei se estou preparada para sair de casa ainda, mas todas as minhas coisas eu compro com o meu dinheiro. Minha mãe me ensinou a sempre correr atrás do meu e ser independente, sempre esteve do meu lado para tudo e me ensinou a nunca desistir.”, completou a cantora, que em Outro Planeta cita a grife Prada e diz que 'paga à vista'.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado