Decepcionada

A Fazenda 2021: Valentina conta que fã de Day ameaçou seu filho e quer distância da modelo

Ex-assistente de palco do Ratinho diz que não pretende manter amizade com ela depois do reality show


Montagem de Valentina Francavilla, de jaqueta jeans, franja e cabelo castanho escuro e de cabelo rosa na sede de A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: Valentina quer distância de Dayane Mello e Solange Gomes após confinamento - Reprodução/Instagram

Valentina Francavilla foi a nona eliminada de A Fazenda 2021 e diz que se surpreendeu ao observar o jogo de Dayane Mello do lado de fora do confinamento. Além disso, após criticar a postura da modelo no programa, ela conta que se assustou com uma ameaça de um fã de Day fez.

"A torcida da Dayane é muito unida. Começaram a destilar muito ódio em cima de mim quando falei que não apoiava mais ela, que não gostava dela porque vi os vídeos. Lá dentro tinha outra visão dela. Quando fui no Hora do Fora e vi todos os horrores que ela falava, fiquei horrorizada. Os fãs da Dayane começaram a pegar muito pesado e um deles falou que queria que queria que eu e meu filho morresse. A pessoa bloqueou o perfil, não vou fazer nada porque internet é terra de ninguém, fiquei só triste e talvez eu reze pela alma dessa pessoa. Desejar a morte de uma criança é muito complicado".

Se dentro do confinamento Valentina e Day tiveram alguns momentos de amizade, fora do reality show da Record, a ex-assistente de palco do Ratinho quer distância da modelo.

"A Day lá dentro eu não percebia que os princípios dela eram completamente diferentes dos meus. Achava ela uma pessoa tão legal e quando assisti de fora pensei, 'que ser humano é esse?'. A minha amizade com a Day é chance zero de prosseguir. Ela pensa A, eu penso Z. Não sei como consegui virar amiga dela lá dentro".

Além de Day, tem mais uma outra peoa que ela não quer manter contato: "Quero muito amizade com a Aline, com o Rico, com o MC Gui, com o Tiago, com a Tati Quebra-Barraco. Não quero ver nem de perto, nem a Dayane e nem a Solange Gomes", dispara.

Entre os peões que ainda seguem no jogo, Valentina torce para dois deles. "Acho que o Rico merece ganhar e a Aline também", diz ela, que também tinha Mileide, eliminada na última Roça, em seu Top 3.

Valentina diz que "valeu a pena" participar de A Fazenda 2021

Ter a vida superexposta em A Fazenda foi algo que assustou Valentina no início, mas, ao fazer um balanço de sua participação, ela acredita que valeu a pena. "Achei interessante, mesmo essa vibe de muita gente me xingando, me criticando, foi diferente".

"Parece que recebi um tratamento de choque que todas as coisas que eu não dava valores aqui fora como, apenas um sorriso, um abraço, saí de lá valorizando tanto. O lado negativo é receber muitos ataques, de gente te xingando, falando da sua vida que nem te conhece".

Assim que recebeu o convite para participar do reality show, ela conta que conversou com Ratinho, que apoiou sua decisão de entrar no programa.  "Perguntei o que ele achava, expliquei toda a situação, que estava há 12 anos com ele e que talvez fosse uma oportunidade de fazer algo diferente, ele foi super gente boa, falou para eu ir e ganhar".

Os planos do momento são seguir a vida bem perto do filho Giusepe, o "Pepe", de 3 anos. "Quero ficar sem desgrudar dele, investir o dinheiro que ganhei lá e futuramente vamos ver o que vai acontecer". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado