Promessa é dívida

A Fazenda 2021: Caso fique, Aline Mineiro planeja extrapolar limites e gerar punição

Ex-Panicat arquiteta causar punição caso permaneça no reality


Aline Mineiro fazendo gestos a MC Gui
Aline Mineiro confidencia que vai causar punição caso fique - Foto: Reprodução/PlayPlus

Aline Mineiro confidenciou em uma conversa com MC Gui na noite desta quinta-feira (9) que quer causar punição e ficar sem limites na festa de amanhã (10) caso permaneça em A Fazenda 2021. "Se eu voltar, amanhã estarei sem limites na festa e vou gerar punição", prometeu, cantarolando.

MC Gui tentou advertir a ex-Panicat. "Não...", iniciou. "É legal", defendeu ela. "Deixa um pouquinho mais pra frente", pediu o funkeiro. "Quando acabar? E se a gente for embora?", rebateu. "Deixa pro final de semana. Confia. As punições estão vindo severas", observou ele.

A peoa disputa a permanência no reality com Solange Gomes e Mileide Mihaile. As votações ainda estão abertas pelo site do programa. A edição começa por volta das 22h45, depois da série Quando Chama o Coração.

Namorado de Aline Mineiro promete ménage

Enquanto isso, Leo Lins prometeu sortear um ménage à trois caso Aline fique no programa. Desta vez, se ela ficar, o sorteio vai ser diferente. "Eu vou sortear um ménage sem a Aline. Então, foco na vocação. Brinks... Ou não", disse o humorista.

Durante todo o dia, Aline tem estado angustiada. Ela estava focada em ganhar o Chapéu na noite de ontem e chegou a dizer que venceria a Prova do Fazendeiro, mas se frustrou com a vitória de Dynho Alves.

O reality rural da Record ainda tem mais uma semana no ar. Restam nove peões na disputa por R$ 1,5 milhão. A Fazenda 2021 termina na próxima quinta-feira (16).

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2021

Mais Notícias