Foco na votação

A Fazenda 2021: Leo Lins promete sortear ménage caso Aline permaneça

Namorado da peoa vai sortear sexo a três caso ela permaneça


Leo Lins ao lado de Aline Mineiro
Leo Lins e Aline Mineiro mantém relação aberta - Foto: Reprodução/Instagram

Leo Lins surpreendeu na noite desta quinta-feira (9) e prometeu sortear um ménage à trois caso sua namorada, Aline Mineiro, permaneça em A Fazenda 2021. "Foco na votação", pediu ele por meio dos Stories, no Instagram.

Em sua rede social, o colega de Danilo Gentili compartilhou o link para votação no site do programa para que seus mais de 1,2 milhão de seguidores ajudem a fazer com que a ex-Panicat continue nesta última semana.

O humorista afirma que da última vez pediu votos e sorteou cinco livros do Insultro autografados. "Desta vez, se ela ficar, o sorteio vai ser diferente: eu vou sortear um ménage sem a Aline. Então, foco na vocação. Brinks... Ou não".

Aline Mineiro pode dar adeus ao reality

Durante todo o dia, Aline tem estado angustiada. Ela estava focada em ganhar o Chapéu na noite de ontem e chegou a dizer que venceria a Prova do Fazendeiro, mas se frustrou com a vitória de Dynho Alves.

A ex-Panicat afirmou que a prova era relativamente fácil, mas agora disputa a preferência do público ao lado de Solange Gomes e Mileide Mihaile. A eliminação ocorre a partir das 22h45.

O reality rural da Record ainda tem mais uma semana no ar. Restam nove peões na disputa por R$ 1,5 milhão. A Fazenda 2021 termina na próxima quinta-feira (16).

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado