Azedou

Valentina detona Dayane após A Fazenda 2021: "Cruel e preconceituosa"

Ex-assistente do Ratinho não poupou adjetivos negativos


Valentina detona Dayane após A Fazenda 2021
Valentina detona Dayane após A Fazenda 2021 - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (19), Valentina Francavilla detonou Dayane Mello, sua amiga de confinamento em A Fazenda 2021. Durante participação em quadro do Hora do Faro, a ex-assistente de palco do Programa do Ratinho se mostrou decepcionada.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a famosa ficou chocada com o que descobriu sobre a modelo já fora do reality show, entregando seis placas negativas durante o A Fazenda - Última Chance: irresponsável, cruel, oportunista, manipuladora, desleal e preconceituosa.

Outro participante que também recebeu comentários ruins foi Gui Araújo. O ex-MTV foi apontado como covarde, mentiroso, desonesto, dissimulado, cruel, preguiçoso, sabonete, enganação, trapaceiro e mau caráter.

Valentina é a nona eliminada de A Fazenda 2021

A italiana foi a roceira menos votada (15,38%) na última quinta-feira (19) e acabou se despedindo do jogo. A votação, segundo a apresentadora Adriane Galisteu, bateu recorde da edição. Além dela, disputaram a preferência do público Aline Mineiro (46,18%) e Solange Gomes (38,44%).

A Roça foi marcada por um discurso potente e bastante emocionado de Galisteu em uma disputa apenas entre peoas. A apresentadora lembrou os rótulos que as mulheres são estereotipadas: "Aline, a panicat", "Solange, a musa da banheira", "Valentina, a assistente de palco italiana".

"Uma mulher forte sabe como construir uma escada com as mesmas pedras que foram lançadas contra ela. A ex do Ayrton Senna que vos fala sempre acreditou.", ressaltou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado