Fora do jogo

A Fazenda 2021: Mileide não resiste à primeira Roça e é eliminada

Peoa não conseguiu passar da primeira berlinda


Mileide Mihaile chorando na eliminação de A Fazenda 2021
Mileide Mihaile foi a eliminada da noite - Foto: Reprodução/Record TV

Mileide Mihaile não conseguiu ultrapassar a primeira Roça e foi a 13ª eliminada de A Fazenda 2021. A influenciadora digital recebeu apenas 32,38% da dos votos para permanecer contra Aline Mineiro e Solange Gomes.

A ex-mulher de Wesley Safadão, contudo, não se salvou por pouco: Solange teve 34,48% dos votos. Aline Mineiro foi a mais votada e conquistou 35,14% dos votos para ficar mais alguns dias no confinamento da Record.

A influenciadora foi para a Roça depois de Dynho Alves ter tido o Poder da Chama, dado por Sthe Matos. Ele trocou Bil Araújo por Mileide. O peão não acreditava na saída da então amiga. MC Gui também não acreditava, tanto que nas últimas horas chegou a dizer que Solange "com certeza sairia". 

A formação da Roça em A Fazenda 2021

Dynho foi indicado por Rico, o Fazendeiro anterior, enquanto Bil Araújo foi o mais votado da casa. Solange Gomes foi quem sobrou no Resta Um. Bil, por sua vez, havia puxado Aline.

A ex-Banheira do Gugu vetou Mileide da Prova do Fazendeiro, que foi vencida por Dynho Alves. Agora, A Fazenda 2021 caminha para a reta final. Faltam apenas sete dias para o término e oito peões. O programa termina na próxima quinta-feira (16) e contará com quatro finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado