Conteúdo adulto

Isadora Ribeiro fala sobre estreia no OnlyFans: "Sem nudez explícita e com histórias sensuais"

Atriz diz que a ideia é quebrar tabus e falar através dos posts que mulheres maduras são lindas e podem tudo


Isadora Ribeiro em duas fotos: De mini vestido vermelho, com a mão na cintura e de saia verde longa e cropped laranja, com uma mão na cintura e outra acima da cabeça
Aos 56 anos, Isadora Ribeiro estreia com conteúdo sensual na plataforma OnlyFans - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 05/06/2022 às 07:00,
atualizado em 05/06/2022 às 10:35

Isadora Ribeiro, 56 anos, atendeu aos pedidos dos seus seguidores do Instagram e estreia neste domingo (5) na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. A atriz, que está longe das novelas desde Amor e Revolução, exibida no SBT em 2011, conversou com o NaTelinha sobre o conteúdo que pretende postar no site, que tem uma assinatura paga para ter acesso ao mesmo.

"Estou postando fotos com regularidade há pouco tempo no Instagram, essas fotos sempre vêm acompanhadas de um texto falando sobre qualidade de vida que é o mote do meu expertise nas palestras que ministro há 15 anos... Meus seguidores me cobram fotos mais ousadas, e as mulheres se inspiram nas fotos e pedem dicas de beleza, longevidade e saúde física, além das dicas de autoestima, auto respeito e autoconhecimento que escrevo para todos", explica.

Isadora diz que muitos seguidores são unânimes em sugerir para que ela participe do OnlyFans e a convenceram da ideia.

"Será mais uma plataforma de trabalho, sem nudez explícita, mas revelarei a minha intimidade, meu dia a dia, direcionado especialmente para quem quiser me acompanhar mais de perto. Além disso, vou contar histórias sensuais e engraçadas e provavelmente muitos seguidores homens e mulheres irão se identificar, porque já passaram por situações parecidas dos episódios".

Isadora já posou nua duas vezes para a revista Playboy e ficou conhecida como "Garota do Fantástico" em 1983 ao ser selecionada para a abertura do programa da Globo e  também se destacou ao aparecer nua na abertura da novela Tieta (1989)

.

Isadora Ribeiro diz que quer destacar empoderamento da mulher madura: "Somos lindas"

Isadora Ribeiro fala sobre estreia no OnlyFans: \"Sem nudez explícita e com histórias sensuais\"

Segundo a atriz, a ideia de contar histórias sensuais na plataforma é para destacar o empoderamento da mulher madura. "Sem o preconceito que sempre está implícito nos elogios:  'Ah vc tem 56 anos "mas" está bonita', 'Tem netinha? Nossa! "Mas" ainda parece jovem!', 'Ah 56? "Nem parece... '", explica ela.

"Na minha página no OnlyFans terá conteúdos sem pré-conceitos, para mentes mais abertas, afinal já estamos vivendo a nova era da mulher moderna, queremos atualizar os pensamentos, quebrar tabus e falar através dos posts que nós mulheres maduras, somos lindas, ótimas, maravilhosas e com muito sexy appel, tudo será com leveza, maturidade e humor, porque nós mulheres em qualquer idade podemos ser sempre tudo o que quisermos".

Musa dos anos 80 e 90, Isadora Ribeiro surpreendeu os seguidores com postagem provocante em 2020. A atriz e ex-modelo ignorou o frio do Rio de Janeiro e tirou fotos de lingerie. 

"Hoje tá frio, o casaco me aqueceu, mas eu preciso de alguém para aquecer meu coração", escreveu.


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado