Por pouco

A Fazenda 2021: Mileide fica em choque com porcentagem da sua saída

Mileide saiu por diferença de 0,10%


Mileide Mihaile na Cabine de Descompressão sabendo de porcentagem de saída
Mileide Mihaile se espanta com porcentagem de eliminação - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 10/12/2021 às 11:18,
atualizado em 10/12/2021 às 11:45

Eliminada de A Fazenda 2021 já no início na madrugada desta sexta-feira (10), Mileide Mihaile não acreditou no índice de porcentagem que teve e que foi determinante na sua saída. Por 0,10%, ela acabou deixando o confinamento. "Não acredito, gente. É sério isso, produção?", perguntou ela na Cabine de Descompressão.

A dupla de apresentadores, Lidi Lisboa e Lucas Selfie, confirmaram a informação. "Eu vou voltar", brincou a ex-mulher de Wesley Safadão. "Volta aqui, Mileide", pediu o ex-Pânico. Lidi endossou o pedido: "A gente tem muita fofoca pra te contar".

Para Mileide, sua rejeição poderia se dar por seu comportamento. "Tudo meu tava errado, eu acreditei em coisas que não era para acreditar, sustentei algo que não era para sustentar...", desabafou.

Mileide Mihaile foi eliminada na primeira Roça

A influenciadora digital recebeu apenas 32,38% da dos votos para permanecer contra Aline Mineiro e Solange Gomes. A ex-mulher de Wesley Safadão, contudo, não se salvou por pouco: Solange teve 34,48% dos votos. Aline Mineiro foi a mais votada e conquistou 35,14% dos votos para ficar mais alguns dias no confinamento da Record.

A influenciadora foi para a Roça depois de Dynho Alves ter tido o Poder da Chama, dado por Sthe Matos. Ele trocou Bil Araújo por Mileide. O peão não acreditava na saída da então amiga. MC Gui também não acreditava, tanto que nas últimas horas chegou a dizer que Solange "com certeza sairia".

 Agora, A Fazenda 2021 caminha para a reta final. Faltam apenas sete dias para o término e oito peões. O programa termina na próxima quinta-feira (16) e contará com quatro finalistas na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado