"Não sou carente"

Luisa Mell diz que fez cirurgia, assinou divórcio e está solteira: "Curando cicatrizes"

Apresentadora nega romance com Dado Dolabella: "Só estarei com alguém quando me sentir forte e curada"


Luísa Mell sorridente, com o cabelo preso e um macacão preto com transparência. Na segunda foto, ela posa com a mão na cintura
Luisa Mell assina divórcio e nega romance com Dado Dolabella: "Conheço há 200 anos" - Reprodução/Instagram"
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 31/10/2021 às 12:08,
atualizado em 31/10/2021 às 12:49

Luisa Mell tem enfrentado alguns desafios desde que se separou do empresário Gilberto Zaborowsky. A apresentadora e ativista está em um retiro espiritual com o filho, Enzo, e conversou com o NaTelinha  neste domingo (31) sobre rumores de que ela estaria vivendo um romance com Dado Dolabella.

"Estou curando minhas cicatrizes físicas e emocionais, acabei de fazer uma cirurgia. E além de tudo, cuidando do meu filho sozinha! Eu realmente agora não tenho condições e nem quero estar com ninguém. Sinceramente, eu nunca emendei uma relação em outra, até porque acredito que tenho que me curar para não levar estes problemas terríveis que vivi na antiga relação para a próxima. Eu tenho muitos amigos, inclusive o Dado que conheço há 200 anos", disse ela.

Em julho, Luisa conversou com a reportagem sobre sua separação e revelou que sofreu uma violência médica por um dermatologista de sua confiança que realizou uma lipoaspiração em suas axilas sem sua autorização, a pedido do ex-marido dela. "Ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", desabafou ela na ocasião.

Agora, ela confirmou que está oficialmente separada de Zaborowsky, focada em sua recuperação mental e física, e reforçou que precisa se curar antes de assumir um novo relacionamento.

"Desde quinta-feira estou divorciada oficialmente! Então a hora que eu tiver alguém, não tenho porque esconder, mas como te disse, vai demorar bastante. Desde que me separei que falo da importância de saber ficar só, eu não sou carente, estou amando me descobrir, me reconectar. Estou vivendo um processo de cura aqui no Ponto de luz (retiro espiritual)! Estou enfrentando coisas terríveis e difíceis. Esta mania de acharem que sempre precisamos de alguém… Eu só estarei com alguém um dia quando eu me sentir forte e curada. Eu não preciso de alguém para me salvar, quero ser a heroína da minha vida".

Luisa Mell vai à retiro espiritual com filho e desabafa: "Tem mais de um mês que o pai não pega o menino"

Luisa Mell fez um vídeo no Stories do Instagram explicando que teve que levar seu filho, Enzo, fruto do seu casamento com o empresário Gilberto Zaborowsky. para o retiro espiritual A ativista filmou o menino ao seu lado na cama logo após acordarem e explicou por que o levou com ela para o local.

"Eu tinha me programado para fazer um retiro porque estou precisando cuidar da minha saúde mental,.um retiro super bacana chamado Ponto de Luz. Era para eu vir sozinha, né? Retiro, para eu meditar, para fazer as terapias, só que aí o pai dele não apareceu de novo para buscá-lo, tem mais de um mês que não pega o menino, tive que trazer o Enzo junto pro retiro com a mãe. Quem é o companheirão da mãe? Que não larga da mãe? Isso está sendo bom porque a gente está ficando cada vez mais parceiro. Enquanto falam por aí, essa que é a verdade, tá?", disse ela.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado