Alega que recebe ameaças

Luisa Mell pede na Justiça prisão provisória do ex-marido Gilberto Zaborowsky

Apresentadora entrou com ação protocolada por seu advogado com base na Lei Maria da Penha


Luisa Mell segurando um papel escrito: "Violência contra a mulher não acaba quando ela sai de casa" e ao lado do ex-marido Gilberto Zaborowsky
Luisa Mell entra com pedido de prisão preventiva contra ex-marido Gilberto Zaborowsky - Reprodução/Instagram e Francisco Cepeda/Ag.News
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/10/2021 às 11:37,
atualizado em 13/10/2021 às 16:16

Luisa Mell entrou com um pedido de prisão provisória contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. A apresentadora tem uma medida protetiva contra o ex, que não pode se aproximar de menos de 500 metros dela e o acusa de abuso psicológico e ameaças. O advogado da apresentadora, Angelo Carbone, que protocolou o pedido na tarde de segunda-feira (11) falou ao NaTelinha que sua cliente continua recebendo ameaças de Gilberto.

"Depois que o juiz deferiu a liminar em parte determinando, dentre outros, que ele permaneça à distância de 500 metros e deixe de fazer qualquer tipo de contato ou fala, ele continua a pressionar, a colocar temor e ameaçá-la e por esse motivo foi necessário requerer a prisão provisória para até que ele use tornozeleira eletrônica e pare de tirar a paz dela e do filho".

Na petição, o advogado alega que Luisa Mell está recebendo ligações sem identificação com ameaças afirmando que "ela não perde por esperar" e que existem testemunhas que presenciaram as agressões verbais de Gilberto contra a ex-mulher.

Na quarta-feira (13), Luisa Mell disse ao portal G1 que o advogado pediu a prisão preventiva do seu ex-marido sem sua autorização e que iria destituí-lo. Carbone confirmou à reportagem que não representa mais a apresentadora sem dar detalhes. 

O advogado afirmou ainda no documento protocolado que a apresentadora teme que Giberto venha a agredi-la fisicamente ou "até matá-la". Ele fala ainda que o empresário ameaça sumir do Brasil com o filho do casal. "Teme-se uma agressão física, uma tentativa de homicídio ou um feminicídio, a vítima está desesperada, chora o dia inteiro, tem medo por ela e pelo filho", diz o advogado em um trecho.

A reportagem não conseguiu localizar Gilberto Zaborowsky até o momento para comentar o assunto.

Luisa Mell consegue medida protetiva urgente contra o ex-marido

Luisa Mell conseguiu uma medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha, contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. Os dois estão separados desde julho deste ano, após a ativista fazer acusações de que teria passado por um procedimento estético sem consentimento.

Em uma live recente no Instagram, a influencer e defensora dos animais começou a chorar e pediu desculpas aos fãs por estar neste estágio, mas garantiu que está sem controle emocional. "Eu só penso em morrer nos últimos tempos, Deus me livre! mas eu tenho meus filhos, eu tenho meus bichos, eu não quero viver assim e esse post justamente é para que ninguém passe por isso", garantiu.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado