Exclusivo

Triste, Luisa Mell desabafa: "Sofri violência médica e não consigo superar"

Apresentadora conversou com o NaTelinha sobre cirurgia feita por dermatologista sem sua autorização


Montagem com fotos da apresentadora Luisa Mell séria usando uma blusa decotada e ao lado de uma cachorro usando uma camiseta escrita "Cadeia para maus tratos"
A apresentadora Luisa Mell - Reprodução/Instagram

Luisa Mell está hospedada em um hotel vegano localizado em Penedo, no Rio de Janeiro, com o filho Enzo e a mãe. Nesta segunda-feira (19), ela contou nos Stories do Instagram que está pesando 47 quilos e que emagreceu por conta da tristeza ocasianada por traumas recentes. Ao NaTelinha, a apresentadora explicou com detalhes e, bastante abalada, revelou o que tem motivado isso nela.

"Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'", contou.

A apresentadora aceitou realizar o procedimento e quando acordou disse que um pesadelo começou em sua vida. "Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto", completou ela sem citar o nome do médico.

Luisa falou sobre a perda de peso em seu Instagram. "Emagreço com tristeza e problemas. É muito ruim, agora estou decidida e empenhada em me amar e me recuperar", disse ela em vídeo nos stories.

Bastante triste, Luisa disse ao NaTelinha que não está mais aguentando guardar isso e ainda não tomou nenhuma medida judicial contra o médico. Ela ainda não realizou nenhum procedimento para corrigir as cicatrizes e queimadura deixada pela cirurgia realizada sem a sua autorização.

"Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento", disse ela, com voz de choro.

Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky se separaram após 10 anos de casamento.

Luisa Mell lembrou crise no casamento

Em maio, a ativista animal revelou ter passado um período separada do empresário, e ainda destacou que não sabe com quem o marido se envolveu.

"Olha, eu não descobri nada. Em 2018, nos separamos. Qualquer pesquisa vai mostrar isso. Tanto que passei meu Ano Novo com a Anitta. Ficamos três meses separados. Ele me falou que saiu com uma prostituta, quando soube que eu estava com um namorico", disse para a revista Quem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado