Decisão

Luisa Mell consegue medida protetiva urgente contra o ex-marido

Gilberto Zaborowsky é acusado de ter autorizado cirurgia plástica na famosa sem consentimento dela


Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky
Luisa Mell consegue medida protetiva contra Gilberto Zaborowsky - Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell conseguiu uma medida protetiva de urgência, baseada na Lei Maria da Penha, contra o ex-marido, Gilberto Zaborowsky. Os dois estão separados desde julho deste ano, após a ativista fazer acusações de que teria passado por um procedimento estético sem consentimento.

Segundo informações do colunista Leo Dias, a famosa foi em busca da medida no final de setembro. E com a decisão, o empresário ficou proibido de chegar a menos de 500 metros de distância. O juiz proibiu também Gilberto de ter contato com a ex-mulher e a ex-sogra, e ainda de frequentar locais que façam parte da rotina da ativista. Além disso, também restringe a celebração de atos de compra, venda e locação de propriedade comum, salvo orientação judicial.

A partir de agora, Zaborowsky fica proibido de fazer publicações marcando a apresentadora e seus familiares, além de comentar em postagens feitas por eles. Também ficou proibida a divulgação de vídeos ou fotos, nem acessar contas de e-mail, nuvem de dados, celular e redes sociais da apresentadora. Em relação as visitas ao filho, Enzo, só poderão ocorrer na presença de um terceiro, indicado por Luisa.

Luisa Mell relembra cirurgia plástica sem consentimento e chora

A ativista voltou a falar da intervenção cirúrgica que ela sofreu sem seu consentimento e desabafou com fãs e seguidores nas redes sociais. Ela chorou ao relembrar todo o sofrimento que vem passando.

Em uma live no Instagram, a influencer e defensora dos animais começou a chorar e pediu desculpas aos fãs por estar neste estágio, mas garantiu que está sem controle emocional. "Eu só penso em morrer nos últimos tempos, Deus me livre! mas eu tenho meus filhos, eu tenho meus bichos, eu não quero viver assim e esse post justamente é para que ninguém passe por isso", garantiu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado