Coluna Marcela Ribeiro

Loma e as Gêmeas lançam hit, querem gravar com Pabllo Vittar e relembram crises de ansiedade

Após sucesso de Envolvimento, trio volta a gravar junto e torce para brega funk virar trend no TikTok


MC Loma no meio entre as Gêmeas Lacração Mariely e Mirella posam simulando coreografia do hit Sentadinha Leve
Loma e as Gêmeas Lacração Mariely e Mirella lançam novo hit e sonham em gravar com Pabllo Vittar - Divulgação
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/09/2021 às 09:30,
atualizado em 12/09/2021 às 16:43

MC Loma, 18 anos e a Gêmeas Lacração,  Mariely e Mirella, 22, acabam de lançar um hit novo, Sentadinha Leve, e torcem para que o brega funk faça o mesmo sucesso de Envolvimento, cujo clipe tem mais de 294 milhões de visualizações no YouTube!  Pelo refrão chiclete e a batida, o hit tem tudo para não sair da cabeça da turma que adora ganhar likes com dancinhas na rede social! Em conversa com a coluna, a pernambucana falou empolgada sobre a expectativa  que a música faça sucesso, explicou sua ausência em A Fazenda 13 e revelou com quais artistas elas têm vontade de colaborar. 

"A gente amou essa música e decidimos colocar nossas vozes para estourar. A gente gostaria muito de cantar com Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Anitta porque as músicas delas têm uma vibe que combinam com as nossas, principalmente as de Pabllo, que é bem nosso estilo mesmo".

O hit Sentadinha Leve, segundo Loma, foi pensado para viralizar em trends do TikTok, assim como têm acontecido com muitos sucessos do forró, piseiro, funk e sertanejo. "Vai ter uma coreografia muito boa e a gente vai pegar um pouco dos passinhos que estão viralizando lá", explicou.

Loma recebeu convite para A Fazenda 2021

A cantora confirmou que recebeu um convite para participar da próxima edição de A Fazenda 13, que estreia na terça-feira (14), mas, infelizmente, a artista e emissora não chegaram a um acordo do contrato. "Queria muito ter entrado, mas não consegui entrar porque tiveram alguns problemas com o escritório. Quem sabe na próxima edição não vou estar, né?, torce. 

De acordo com a assessoria da artista, ela se expressou mal, e ficou de fora do reality show porque o convite chegou em uma hora em que ela estava com uma agenda bem cheia, focada nos projetos novos, como o lançamento do clipe e outros compromissos com a carreira musical .

Loma e Gêmeas Lacração relatam crises de ansiedade com haters

Pernambucanas e divertidas, Loma, Mirela e Mariely vibram com o sucesso, mas também lamentam o preço alto da fama, que assombra muitos famosos: os haters. Elas também são vítimas frequentes de ataques de ódio na rede social e contam como lidam com isso.

"Antigamente eu ligava muito, hoje em dia nem vejo e acho que já afetou muito. A gente teve várias crises de ansiedade por conta disso, superamos isso com a nossa força, uma incentivando a outra e também com os nossos fãs, que estão sempre ao nosso lado e nos ajudando a passar por cima disso".

Mirella comemora sucesso e prêmio da Ilha Record

Mirella foi a participante mais votada da Ilha Record e levou o prêmio de R$ 250 mil na final, que aconteceu na quinta-feira (9). Por enquanto, ela ainda não sabe que destino dará para a grana. "Quero guardar, quero multiplicar, trabalhar muito. Ainda não tenho muitos planos para esse dinheiro, mas quero investir", contou.

"Foi uma experiência boa, eu fui eu do começo ao fim, do meu jeitinho de ser e eu gostei, acho que tive altos e baixos e o maior desafio com certeza foi ficar longe da Ma (Mariely) e da Pa (Paloma/ Loma), e aguentar uma certa pessoa...", disse ela, referindo-se às tretas com Nadja Pessoa no reality show.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado