Estreia dia 14

A Fazenda 13: Primeiros peões são revelados; veja

Nomes de alguns participantes foi revelado na coletiva de imprensa desta quinta-feira (9)


Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro na coletiva de imprensa de A Fazenda 13
Adriane Galisteu, a nova apresentadora de A Fazenda 13, da Record, ao lado de Ticiane Pinheiro na coletiva de imprensa, que aconteceu no Hoje em Dia - Reprodução/Record
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 09/09/2021 às 10:41,
atualizado em 09/09/2021 às 12:02

Finalmente está chegando! A Fazenda 13 estreia na próxima terça-feira (14), às 22h45 na Record, e cheia de novidades! Adriane Galisteu estreia como a nova apresentadora do reality e já mandou avisar ao marido e ao filho que seu nova lar fica em Itapecerica da Serra e que ela só volta em dezembro e está empolgadíssima em ser a primeira apresentadora mulher do reality. "Foi uma emoção enorme, encaro como um grande presente. Tenho ido muito para Itapecerica, nunca esteve tão bonita, tem animal novo na área, está demais! O meu lugar já é diferente", contou.

Celso Teixeira, diretor de Comunicação da Record, sorteou sete números na coletiva de imprensa desta quinta-feira (9) para divulgar alguns dos peões que estão confinados para A Fazenda. O primeiro nome revelado foi de Victor Pecoraro. As dicas antes de seu nome for revelado é que ele é ator de novelas, esteve na Dança dos Famosos e pediu a mão da mulher em casamento ao vivo em um programa de TV.

"A gente está indo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão! A minha estratégia é cuidar dos bichinhos, colher as plantinhas e podar as ervas venenosas.", disse ele.

Rodrigo Carelli, diretor do programa, explicou como é feita a seleção dos peões. "A gente faz um listão de pessoas que estão na mídia e que a gente acha que pode ser interessante para o programa, depois cai para uma lista menor, umas 40 pessoas e faz entrevistas. Procura saber se ela realmente quer participar e quer competir pelo prêmio. A gente tenta descobrir se tem alguma coisa daquela personalidade que pode aparecer naquela temporada" disse ele.

Carelli comentou ainda a escolher de Victor Pecoraro para essa edição. "A gente coloca pessoas de várias histórias de mídias diferentes. Conversando com Victor a gente percebeu que ele é um cara que tem personalidade forte, é bonitão e está na mídia há muito tempo, acho que vai fazer muito sucesso".

Mussunzinho, filho de Mussum, foi o segundo nome relevado na coletiva de imprensa, que aconteceu nesta quinta-feira (9) de manhã.  Ele começou falando qual é o legado que pretende deixar neste reality show: "De verdade, de alma, coração aberto. Meu público só me conhece por personagens, agora estamos tendo a oportunidade de nos conhecermos diretamente", disse ele.

A modelo Liziane Gutierrez foi o terceiro nome revelado desta edição.  Conhecida por ter feito barraco em uma foto clandestina no bairro de Jardins, em São Paulo, ela contou sobre o ocorrido que a tornou famosa. "Eu não procuro barraco, porém eu não fujo deles. Se tem câmera ou não, vou fazer barraco se eu achar necessidade, não mudo a minha personalidade por isso", disse.  Liziane disse que sai do sério com pessoas hipócritas, que ama os animais e que é vegetariana.

Nego do Borel foi o quarto nome divulgado. O cantor falou sobre as polêmicas envolvendo seu nome recentemente, incluindo processos de sua ex-noiva, Duda Reis. "Eu sei quem eu sou . A Fazenda hoje dá a oportunidade para o Brasil conhecer a pessoas, temos exemplos como Biel, Lipe, Jojo. O dinheiro sempre é bom, mas graças a Deus trabalhei muito, Papai do Céu abençoou, mas se cair R$ 1,5, milhão, melhor ainda", disse ele. O funkeiro despistou ao ser perguntado se corre risco de bater um oficial de Justiça na sede da Fazenda. "Os meus advogados estão resolvendo. Está tudo na mão da Justiça. Muitas coisas fui injustiçado, mas procuro não falar porque está em segredo", falou ele. 

Tati Quebra-Barraco foi a quinta peoa confirmada na atual edição! "Quem me conhece sabe que sou assim, falo o que acho e o que penso. Acho que as pessoas têm que ser verdadeiras, independente do jogo", comentou. A funkeira acredita que falar o que pensa e ser verdadeira é uma das características que pode levá-la à final reality show. "Não sou atriz, é toma-lá-dá-cá", disse.  Suas referências das edições anteriores são Andressa Urach, Nicole Bahls e Viviane Araújo.

 Arcrebiano, ex-participante do BBB 21 e ex-No Limite, entrou para essa edição também! O Bil, como é conhecido, falou que o convite para A Fazenda não foi em vão. "Acho que tudo tem um propósito na vida de cada um, pode ter certeza que não vai ter desistência, se for para sair será por votação do público", disse. O ex-BBB falou que sua saída do BBB foi por votação de público. "Não foi desistência, o segundo reality, por questões contratuais, nem posso dizer o que aconteceu lá. A galera vai me conhecer, tenho certeza que vão gostar muito. Tenho muito fãs gigantes. O que tenho que mostrar vai ser o Bil brincalhão, que gosta de falar, não tive oportunidade antes", falou.  Depois de formar um casal polêmico com Karol Conká no BBB 21, ele falou que não pretende beijar ninguém nesta edição de A Fazenda.

O sétimo nome divulgado nesta manhã foi o de Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão.  "Não tenho medo de nada, estou pronta para qualquer situação", disse. A ex de Safadão falou que seu filho ficará com o pai famoso e com a sua mãe. "Quando a gente entra num desafio como esse, a gente zera tudo, todos os participantes vão estar por igual", falou. Ela continuou contando o que pode a tirar do sério dentro do reality show. "Sou bem tranquila em cumprir as regras, vou me doar ao máximo para seguir a risca, até porque não sou muito boa de ser chamada a atenção, fico bem brava e irritada".  

Mais três nomes serão revelados pelo TikTok. Após reclamações do público das edições anteriores, a plataforma Playplus disponibilizou mais câmeras para quem acompanha o reality show 24 horas: dessa vez serão nove espalhadas pela sede.

Participantes de A Fazenda 13: Saiba quem são os reservas para o reality

Há oito dias da estreia de A Fazenda 13 na tela da Record, os 21 participantes estão pré-confinados em um hotel de Taboão da Serra, em São Paulo. Além dos famosos fixos do programa, quatro outros nomes estão escalados como reservas da atração, caso algum fato de força maior ou expulsão ocorra nos primeiros dias de jogo, conforme informou o site Metrópoles.

Um dos nomes dados como certo na fila de espera é Sabrina Boing Boing, famosa ex-repórter do Superpop, programa de Luciana Gimenez na RedeTV!. Os seios da modelo também eram conhecidos pelo tamanho avantajado. Depois de ter passado pelo Miss Bumbum, , atualmente Sabrina é DJ.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado