Exclusivo

MC Loma curte sucesso de trollagens na web, mas admite: “Fiquei desesperada”

Cantora também falou da repercussão das suas brincadeiras nas redes sociais


MC Loma
MC Loma é sucesso na web - Foto: Reprodução/Instagram

MC Loma ganhou notoriedade em todo país com a música Envolvimento, ao lado das Gêmeas Lacração, e recentemente se tornou um dos principais assuntos da internet ao errar um tutorial e raspar a própria sobrancelha, além de cair numa trollagem do TikTok, trocando seu nome no Instagram para Cornão de Maraca.

“Deu [raiva], na verdade deu muito! Quando eu estava seguindo o tutorial, a lâmina escorregou e ficou um buraco. Na hora já fiquei brava. Por isso, resolvi já raspar tudo e ‘resolver’ o problema, mas, agora, todas as vezes que me olho no espelho fico com raiva”, contou aos risos em entrevista ao NaTelinha.

A trollagem do TikTok também mexeu com seu humor, mas causou preocupação, porque ficou com medo de ocorrer uma fuga de patrocinadores. “Eu fiquei desesperada! Um pouquinho brava e irritada! Queria conseguir resolver na hora porque senti muito medo de perder contratos e algumas parcerias”, comentou.

“Era para ser apenas uma brincadeira com meu cunhado, mas na hora fiquei em choque. Desesperada mesmo (risos). Depois as meninas me acalmaram e recebi muitas mensagens de pessoas que caíram na trollagem também”, acrescentou.

MC Loma e bullying na web

Junto com o sucesso na internet por causa das brincadeiras, vem também a preocupação de sofrer ataques na web. “Sim, sinto [preocupação], mas ao mesmo tempo, também não!”, explicou. “Existem muitas pessoas bondosas na internet, e muitas que estão se divertindo comigo. Estão realmente curtindo a brincadeira comigo, por isso acredito não ter tido comentários ruins ainda”, ressaltou.

Na visão dela, talvez os comentários maldosos não estejam ocorrendo por causa do seu estilo despojado e brincalhão. “Acontece naturalmente, acredito! Desde que eu tenho o Instagram, ou desde o início quando eu comecei a ficar famosa, as pessoas conhecem meu jeito e sabem que eu sou do humor, da brincadeira. Sabem que as meninas também. Então, quem nos acompanha já olham para as histórias como algo divertido”, completou.

Engajamento na internet

Com o nome bombando na internet, MC Loma irá usar seu engajamento para divulgar o seu trabalho. “Estou sempre me empenhando e prezando para compartilhar mais conteúdos e também produzindo mais novidades para o trio”, contou. Com engajamento que estamos tendo, sabemos que o conteúdo nas redes é muito importante porque é por onde temos contato direto com as pessoas que acompanham nosso trabalho. Também estamos nos divertindo e aproveitando o retorno do Tik Tok!”.

Por fim, ela explicou que sua quarentena tem se baseado ver filmes e maratonar séries, além de gravar vídeos para redes sociais e se divertir em jogos de celulares. “Esse é o resumo dos meus dias todinhos, não vejo a hora de tudo isso passar. Mais um pouco nessa quarentena, não sei qual outra história da internet, vou acabar vivendo”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado