Após mais de um ano

Raul Gil volta às gravações e faz homenagem a MC Livinho; veja fotos

Afastado do SBT por conta da pandemia do coronavírus, Raul Gil gravou novo programa que vai ao ar no sábado (17)


O apresentador Raul Gil sorridente segurando o microfone no palco do seu programa
Raul Gil volta a gravar programa inédito - Foto: Beatriz Nadler/SBT
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 12/07/2021 às 15:15,
atualizado em 12/07/2021 às 15:17

Raul Gil voltou a gravar seu programa no SBT, que será exibido no próximo sábado (17). A atração, que marca o retorno do apresentador aos estúdios da emissora depois de mais de um ano, após uma pausa por conta da pandemia do coronavírus, contará, entre seus quadros, com o retorno da Homenagem ao Artista, com MC Livinho.

As gravações do programa aconteceram na última quinta-feira (8). A repórter Gaby Cabrini cobriu o retorno à emissora e mostrou no Vem pra Cá desta segunda (12) os bastidores. "Ainda não caiu a ficha", afirmou ele.

Aos 83 anos, Raul disse estar com a sensação de estrear na televisão. "Muita emoção. A gente volta hoje e espero que tudo corra bem", acrescentou ele.

O comunicador definiu como vivenciou o ano sabático. "Tristeza. Não tem outra. Muita tristeza, agonia. Saudade da manicure, maquiadora...", brincou Raul Gil, que já está vacinado com duas doses contra a Covid-19.

Confira fotos em primeira mão:

A volta de Raul Gil

Conforme o NaTelinha publicou em primeira mão na semana passada, Raul Gil voltou a dar expediente nos estúdios do SBT, em Osasco. O programa do animador estava com reprises desde março do ano passado, quando a pandemia do coronavírus se instalou no país.

Raul foi imunizado no início de junho. Pouco mais de um mês depois, ela volta aos palcos. 

O apresentador estreou na TV em 1957, como participante do Calouros Toddy, na TV Paulista. Já o Programa Raul Gil foi lançado em 1973 e passou pela Record, Tupi, Manchete e Band. Está no SBT desde 2010, em sua segunda passagem. Antes, trabalhou na emissora de 1981 a 1984.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado