Verdadeira

MC Loma abre o jogo e fala como descobriu que foi traída

A cantora hackeou o celular do ex-namorado e lembrou os vazamentos da Lava-Jato


mc-loma-traida_f4a999a382efd0007d3c1bde63617bfbe9835362.jpeg
MC Loma revelou o fato na sua conta pessoal do Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Mc Loma anunciou na última terça-feira (30) que terminou seu namoro com Juca Matos por conta da infelicidade do rapaz. O caso se tornou um dos principais assuntos da web nesta quarta-feira (31) e a forma como a cantora descobriu trouxe comparações com os vazamentos das conversas dos promotores da Lava-Jato e o Ministro da Justiça Sérgio Moro.

A artista declarou que encontrou o namorado e o beijou antes de descobrir a verdade. “Eu hackeei o WhatsApp dele e descobri que ele beijou a menina”, explicou a menina. “Chorei tanto”, assumiu.

O relacionamento acabou recentemente, já que a cantora passou o Dia dos Namorados ao lado de Juca. Foi a primeira vez que Loma comemorou a data ao lado de um namorado. “Está sendo tudo tão novo pra mim, uma das melhores experiências que já vivi”, comentou na época.

O hackeamento de Loma fez com que alguns internautas comparassem o episódio com os vazamentos das conversas da Lava-Jato. Quatro pessoas foram presas pela Polícia Federal acusadas de terem invadido os celulares de vários políticos e pessoas ligadas ao Poder Judiciário, como os promotores da operação anticorrupção e o Ministro da Justiça.

Um dos hackers contou que conseguiu o contato do jornalista Glenn Greenwald e repassou as mensagens para que fossem reveladas ao público. The Intercept Brasil fez parcerias com outros veículos de comunicação para que mais informações fossem reveladas para os mais diferentes públicos.

Já Loma não quis hackear para expor seu namorado. A cantora apenas quis saber se estava sendo enganada e resolveu terminar ao descobrir a verdade.

Confira abaixo a repercussão sobre o assunto:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado