Polêmica

MC Loma alfineta MC Melody em briga de Carlinhos e Whindersson Nunes


Loma e Melody
Reprodução/ Instagram

MC Melody, de 12 anos, resolveu sair em defesa de Whindersson Nunes após o youtuber brigar com Carlinhos Maia na última quinta-feira (24). A funkeira declarou: "Um milhão de vezes Whindersson Nunes quem conhece o ser humano que ele é nunca ficará do lado desse outro ser".

O comentário de Melody rendeu uma polêmica. Ela foi criticada por MC Loma, que deu uma alfinetada na cantora.

"Melody mulé, nosso negócio é na escola. Vamos cultivar a paz, de discórdia o mundo está cheio. O juizado tá esperando eu e tu soltar um peido (sic) pra pegar a gente mulé kkkkk. Então bora ficar quietinha", disparou a funkeira e dona do hit "Envolvimento".

MC Loma alfineta MC Melody em briga de Carlinhos e Whindersson Nunes

Melody ainda disse em seu comentário: "Quem nasceu para ser Carlinhos Maia nunca será Whindersson Nunes".

MC Melody e Loma tiveram problemas com o Juizado de Menores por cantarem funk sendo menores de idade. MC Loma precisou parar de cantar para frequentar a escola e Melody foi proibida de usar maquiagem pesada e publicar fotos com apelo erótico.

Briga

A história começou quando Carlinhos Maia curtiu um comentário que ironizava a depressão de Whinderson, que rebateu: “Você será o primeiro quando entender o que é ser um (depressivo)". Carlinhos também havia criticado Whindersson por ter desistido de ser seu padrinho de casamento.

No meio da discussão, o influenciador chegou a publicar vídeo pedindo perdão, para selar a paz com o youtuber. Whindersson recusou.

“Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, disse no Twitter, apontando que teria sido bloqueado no WhatsApp por ele.

Na internet, os seguidores se dividiram. Por volta de 20h, as contas de Carlinhos Maia no Twitter e Instagram estavam indisponíveis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado