Nem aí!

BBB 22: Arthur declara que não faz questão de ser o mais amado da casa

O ator confessou em papo com os colegas que não liga para o resultado do queridômetro no BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur fala sobre ser querido pela casa - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur Aguiar pelo visto não está ligando para a opinião dos colegas de confinamento no BBB 22. Em conversa sobre o queridômetro com Douglas Silva e Jessilane, nesta segunda-feira (11), o ex-rebelde confessou que está mais focado em suas estratégias do que em ser querido pelos confinados.

Na cozinha, os participantes do reality comentaram sobre o emoji que Douglas Silva tinha recebido na atividade diária feita no confessionário: "A DGzão, chama no Piseiro que ele vem", brincou a professora de biologia. Em seguida, o ator respondeu: "Tem maldição dois mais amados", disparou.

Logo em seguida, o marido da influenciadora Maíra Cardi faz questão de opinar sobre o assunto: "Está mais amado? Cuidado hein", alertou o cantor. Na sequência, DG respondeu: "Tá repreendido. Hoje eu saí dando coração para todo mundo", afirmou o brother.

Durante o papo com os amigos no cômodo da casa mais vigiada do Brasil, sobre os emojis que são escolhidos durante o Raio-X, o artista retrucou o comentário do seu aliado no jogo: "Não faço questão nenhuma", disse ele ao se referir a convivência com os participantes do reality.

Mais cedo, Arthur Aguiar falou em seu desabafo diário com o público no confessionário, sobre a felicidade de ter chegado a reta final do jogo e confessou que está muito satisfeito por estar no TOP 7.

BBB 22: Em Raio-x, Arthur confessa que está satisfeito por ter chegado no TOP 7 

Em seu desabafo com os fãs e seguidores do programa, na manhã desta segunda-feira (11), após a eliminação de Linn da  Quebrada, o ator Arthur Aguiar falou sobre a felicidade que está sentindo no reality por ter conseguindo chegar até a reta final. 

"Bom, estou muito feliz de não ter ido para o Paredão, porque isso já faz com que a gente já seja TOP7. Eu, realmente, não esperava, e esse sonho da final está muito próximo", afirmou o brother no confessionário enquanto relatava os seus sentimentos diante do confinamento. 

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado