Eliminada da semana

BBB 22: Tadeu exalta Lina em post: "Foi muito importante"

Apresentador homenageou sister e brincou com aniversário


Tadeu sorrindo para foto
Tadeu exalta Lina do BBB 22 em post no Instagram - Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (11), para fazer uma homenagem para Lina. A atriz e cantora foi a décima segunda eliminada do BBB 2. Na publicação, o apresentador exaltou a trajetória e a importância da sister na casa mais vigiada do Brasil.

"Valeu, Lina! Só posso dizer que foi histórico! Não foi um acontecimento qualquer... Foi muito importante! Pra muita gente! Talvez você ainda demore pra ter noção. E você é maravilhosa! Se entregou inteira! Por inteiro! Inteiramente! Obrigado! Sucesso! Você merece", começou Tadeu.

Na publicação, o apresentador ainda brincou com o fato de fazerem aniversário no mesmo dia: "Agora, bora combinar nossa festa de aniversário, dia 18 julho! Eu, você e Maria. Adorei saber que fazemos aniver´sario no mesmo dia".

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 22

BBB 22: Tadeu exalta Lina em post: \"Foi muito importante\"

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB 22, com 77,6% dos votos. Eliezer teve 15,66%, enquanto Gustavo recebeu 6,74%. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anunciou o resultado. 

"Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. (...) E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina", anunciou o apresentador.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado