Detonou

Felipe Neto se revolta com possível eliminação de Lina no BBB 22

Influenciador digital criticou preferência do público em excluir a atriz no jogo


Felipe Neto sério em selfie, Lina pensativa no BBB 22
Felipe Neto se revolta com possível eliminação de Lina no BBB 22 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2022 às 17:57,
atualizado em 10/04/2022 às 18:02

Neste domingo (10), Felipe Neto se revoltou com a possível eliminação de Linn da Quebrada no paredão do BBB 22. O influenciador digital usou as redes sociais para criticar as pessoas que estão votando para a atriz sair do reality show, citando Eliezer em seu discurso. Neto acredita que Eli deveria sair na berlinda atual do Big Brother.

No Twitter, Felipe detonou os fãs de Arthur Aguiar, como responsáveis pela possível eliminação de Linn, por conta dos dois participantes estarem em lados opostos no jogo.

"Viajei, fiquei MUITO doente, desapareci por uns dias, não consumi nada do que tava acontecendo. Acordei um pouco melhor, abri as notícias e… Lina vai sair pro Eli. Não sei se morri, se o país enlouqueceu ou se o Eli salvou uma criança em chamas em um desses dias", escreveu o influenciador digital, que completou: "Essa torcida é surreal!"

A revolta de Felipe Neto veio depois dele observar o movimento de pessoas contra a Linn aumentar nas redes sociais. Na enquete promovida pelo NaTelinha, que mostra a popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país, Linn lidera como a preferida do internauta para sair da casa, com aproximadamente 60% dos votos. Na sequência vem Eliezer, com 40% e Gustavo, que não atingiu nem 1% dos votos.

Anitta também se revolta com a permanência de Eliezer no BBB 22

imagem-texto

Outra famosa revoltada com o resultado das enquetes é Anitta. A funkeira não declarou para quem vai sua torcida, mas manifestou sua opinião sobre a atual berlinda do BBB 22 em seu Twitter e destacou quem ela gostaria que não permanecesse mais no programa. A cantora percebeu que uma personagem que ela até levantou torcida pode sair neste paredão. Logo, ela indagou sobre isso em seu perfil. “É sério que tão considerando deixar o Eli??? O Eli gente?”, perguntou.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado