Reportar
erro
Triste!!

BBB 22: Jessilane admite que seu jogo está perdido

A professora de biologia entregou os pontos e desabafou sobre o BBB 22 com colega de confinamento


Jessilane no BBB 22
Jessilane admite que está com jogo perdido - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 11/04/2022 às 14:27:07,
atualizado em 11/04/2022 às 14:48:29

Jessilane ficou muito abalada com a saída de Linn da Quebrada do BBB 22. Após a eliminação da cantora paulista, a sister desabafou com Natália nesta segunda-feira (11), sobre a posição delas dentro da competição na reta final.

Enquanto se maquiavam na frente do espelho, as sisters também falaram sobre os seus sentimentos: "Coloquei para dar um 'tchan' diferente, dar uma cara melhor", disse Jessi ao falar sobre o seu visual. Em seguida, a professora de biologia aproveitou o momento para fazer uma declaração: "Melhorar a minha cara que está muito sofrida", disparou ela.

Em seguida, a designer de unhas e crush de Eliezer, que também estava se maquiando, revelou: "Nós estamos muito sofridas, né? Mas vamos lembrar que nós somos o quê? Alegria!", corrigiu a sister para tentar animar a sua aliada na casa mais vigiada do Brasil.

Diante da situação, a bióloga ainda admitiu: "Estou só com vontade de chorar o tempo todo. Estou lutando contra a corrente aqui. Toda hora vem aquele negócio que a gente engole seco, sabe?", confessou a baiana. Em seguida, a mineira concordou e ainda completou: "Sei... estou me sentindo da mesma forma", ressaltou.

Vale lembrar que a saída de Lina deixou as confinadas bastante abaladas no programa. Mais cedo, ao questionar o que sua amiga estaria fazendo fora do confinamento, a professora fez uma declaração sobre os novos rumos do jogo.

BBB 22: Após saída de Lina, Jessilane confessa que não vai conseguir mudar opinião do público na reta final

Depois da eliminação de Lina, Jessilane, que era muito próxima da cantora paulista ficou se questionando nesta segunda (11), sobre o que estaria fazendo a sua amiga fora da casa do BBB 22. Enquanto lavava a louça na cozinha do VIP, a sister aproveitou para conversar sobre o assunto com Arthur e Douglas Silva.

Na ocasião, ela ainda ressaltou que neste momento, não pode mais mudar a opinião do público com relação ao jogo e que vai continuar seguindo as suas estratégias até o fim: "Estou triste, mas estou conformada nesse sentido. Quero ver o que vai acontecer terça-feira. Acho que daqui para frente não tem muito mais o que fazer não, é só seguir o baile e ver o que as pessoas lá fora querem e aceitar, né", disparou a baiana.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias