Será?

BBB 22: Natália está com medo de sair queimada do jogo

A mineira está emparedada e fez a confissão para o seu crush Eliezer no BBB 22


Natália no BBB 22
Natália tem medo de ser mal vista pelo público - Foto: Montagem/NaTelinha

Natália também ficou bastante abalada com a saída de Lina do BBB 22. Após a eliminação, a sister caiu direto no paredão e confessou nesta segunda-feira (11), que está com muito receio de como a sua imagem está sendo vista pelo público do reality.

Na cozinha do VIP, a sister desabafou com o seu crush Eliezer sobre os últimos acontecimentos da casa: "Eu acho que está todo mundo fragilizado", afirmou o empresário para a designer de unhas. Em seguida, ela aproveitou o momento e revelou: "Estou com medo de sair desse programa queimada", confessou.

Logo depois, para tentar acalmar o coração de sua amada, o fluminense respondeu: "Não pensa nisso Nat, ô meu Deus". Na sequência, a mineira tentou se explicar: "Não estou pensando em nada, estou falando de possibilidades, estou com esse medo", afirmou a participante para o designer.

Vale lembrar que a eliminação de Linn da Quebrada mexeu bastante com os integrantes do quarto Lollipop. Tanto Jessilane, quanto Natália ficaram totalmente chocadas com o resultado do Paredão no último domingo (11).  Já fora da casa, a cantora paulista em entrevista para a Globo falou sobre a sua trajetória no reality, durante esta edição. 

BBB 22:  Fora da casa, Lina faz declaração sobre relação com Natália e Jessi no jogo

Em entrevista para a Globo, a cantora paulista Linn da Quebrada, conhecida e chamada pelos brothers de "Lina", falou sobre a sua trajetória no programa e também revelou como era a sua relação de amizade com a mineira Natália Deodato e a professora de biologia Jessilane. 

As três eram bastante unidas e nesta reta final,  tiveram alguns desentendimentos por causa da convivência com os demais confinados: "Nós somos muito diferentes. Mas eu sempre acreditei que, em algum lugar, a diferença poderia nos unir, justamente por ouvir a Jessi, ouvir a Nat e entender o que nelas poderia me acrescentar naquela trajetória; entender onde, apesar de muito diferentes, a gente poderia encontrar pontos em comum", afirmou a ex participante, que foi eliminada com 77, 6%. 

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado