Observadora é ela!

BBB 22: Jessi revela que flagrou Arthur escutando conversas alheias na casa

A professora contou para Lina e Eliezer que viu uma situação bem inusitada na madrugada do BBB 22


Jessilane e Arthur no BBB 22
Jessi revela flagra que deu em Arthur - Foto: Montagem/NaTelinha

Jessi não é a única fofoqueira do BBB 22. Após madrugada de muita agitação na casa, Jessilane confessou para Linn da Quebrada e Eliezer, neste domingo (10), enquanto falavam sobre os próximos acontecimentos no reality,  que viu Arthur Aguiar em uma situação bastante inusitada na festa.

A professora de biologia afirmou para os seus colegas de confinamento enquanto conversavam na sala, que flagrou o ex rebelde tentando escutar o papo que a cantora paulista estava tendo com o bacharel em direito Gustavo, durante a diversão na noite desde último sábado (09): "Ontem eu fiquei prestando atenção em umas coisas na festa. É porque os meninos ficam falando que eu sou fofoqueira, que eu fico prestando atenção nas coisas dos outros. Mas ontem, por incrível que pareça, eu fiquei prestando atenção em quem estava prestando atenção na conversa dos outros", disse a sister.

Enquanto os confinados escutavam atentamente o desabafo, a bióloga continuou: "Eu estava dançando no fundo da pista, e quando olhei para o sofá, o Eli estava com o Arthur. Só que nessa hora o Arthur não estava mais conversando com o Eli. Ele estava muito concentrado na conversa que você estava tendo com o Gustavo, do outro lado. Então o que eu fiz: dei a volta e fui para o outro lado, para ouvir a conversa que você estava tendo com o Gustavo, para saber porque era tão interessante para o Arthur", confessou.

Diante da situação bastante constrangedora, a baiana ainda ressaltou que até mesmo o ator Douglas Silva tinha percebido o interesse do seu aliado no papo dos colegas: "A hora que e o DG viu eu parando e prestando ateção, foi e chamou o Arthur, para ver que eu estava vendo. Aí o Arthur foi e brincou comigo: 'Ah, você quer sentar para prestar atenção melhor?' Aí eu ri, como sempre faço quando eles me veem vendo alguma coisa e sentei do lado do DG", explicou a participante do reality.

É importante lembrar que o jogo está na reta final e por causa disto, os brothers estão cada vez mais atentos nas atitudes e estratégias de seus adversários. Durante o almoço do anjo, desta semana, por exemplo, Arthur até sugeriu que a sister 'fofoqueira' fosse uma das indicadas pela casa para a próxima formação do Paredão.


BBB 22: No almoço do líder, Arthur sugere Jessi para formação do Paredão

Durante o almoço do Anjo, neste domingo (10), os brothers conversaram bastante sobre a próxima formação do Paredão na casa do BBB 22. Na ocasião, Paulo André questionou seus aliados sobre a situação do jogo e Arthur Aguiar fez questão de falar da estratégia que planejou para os novos rumos do programa.

"E hoje, fazer o quê? A mesma parada, o mesmo esquema", perguntou o Atleta Olímpico. Logo em seguida, o ex-rebelde se manifestou: "Não, hoje vamos garantir a Nat, né, gente? Pelo amor de Deus. Quem pegar o Líder, se for um de nós, já garante. E aí, pela casa, Jessi", disparou ele ao se referir a professora de biologia.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado