Ao ar livre

BBB 22: Drone invasor sobrevoa jardim e força atitude urgente da Globo

Objeto voador apareceu na área da sede do reality show


Brotheres observam drone sobrevoando
BBB 22: Drone sobrevoa jardim e produção corre pra tomar atitude - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/04/2022 às 20:17,
atualizado em 10/04/2022 às 20:32

Neste domingo (10), um drone sobrevoou a área externa do BBB 22, conforme relatou os próprios participantes que estavam no jardim da sede. Eliezer, Natália, Linn da Quebrada e Jessi estavam conversando no gramado, quando avistaram o objeto voador sobre o reality show. A primeira a perceber foi a atriz, que alertou seus colegas de confinamento sobre a presença do drone.

"Gente, olha lá em cima. Um drone...", avisou Linn. "Oxe, é mesmo. Aqui ó", percebeu Jessi. Natália especulou: "Gente, é um drone mesmo... Uuuu. Tô passada... Deve ser da produção".

Segundos depois, a produção ligou o alerta sonoro da casa. No painel, uma mensagem mandava os brothers saírem do jardim e irem pra dentro da casa imediatamente. Na web, internautas comentaram que tal atitude seria uma prevenção da Globo para evitar que qualquer mensagem externa seja comunicada para os participantes confinados.

Assista ao momento:

Vale lembrar que o envio de recados para participantes de realities show já aconteceu aqui no Brasil. Em A Fazenda 2020, fãs de MC Mirella mandaram carro de som para pedir para ela se afastar de Biel e Juliano Ceglia. Já na edição de 2021, os admiradores de Gui Araújo e Marina Ferrari enviaram um veículo com alto falante para alertar os ex-peões sobre Dayane Melo.

BBB 22: Natália solta o verbo e diz que Eli não sabe se posicionar

BBB 22: Drone invasor sobrevoa jardim e força atitude urgente da Globo

Neste domingo (10), Natália soltou o verbo com o seu crush Eliezer enquanto conversavam sobre os próximos rumo do jogo. Os dois discutiram sobre as suas estratégias de convivência com os colegas de confinamento no reality.

Na sala, a jovem aproveitou a ocasião para abrir seu coração e alertar o brother sobre sua postura no reality show: "Você antigamente poderia articular dessa forma, mas as oportunidades que tinha dentro do jogo de se posicionar, muitas das vezes não se posicionava... O jogo vai para além do teu quarto", disparou a mineira.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado