Eita!

Abalado, Eliezer lamenta permanência no BBB 22: "Só cumprindo tabela"

Brother lamentou as perdas dentro do reality show


Natália deitada e eliezder sentado conversando no quarto do líder
Abalado, Eliezer lamenta permanência no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A eliminação de Lina pegou todos os brothers de surpresa no BBB 22. Dentre eles, Eliezer foi o que mais ficou sem acreditar na saída da artista e desabafou com Natália sobre ter permanecido na casa mais vigiada do Brasil. Durante conversa no quarto do líder, a mineira aproveitou para lamentar a saída da amiga e pediu desculpa ao amado.

"Estou muito feliz por você, acho que não estou conseguindo demonstrar", disse a mineira. "Eu entendo, a gente fica feliz, e fica triste", responde ele. E Natália comentou: "Estou com quatro sentimentos: o sentimento da perda da Lina, o sentimento de alegria pela sua liderança, o meu sentimento pelo Paredão e o sentimento por antecedência".

"O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar 'Lina', eu falei: 'Não é possível'. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa", completou o empresário. "Não esperava. Infelizmente, foi ela", lamentou a designer de unhas.

Por fim, o brother avaliou o jogo: "Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada, nenhum. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Eu chego a conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo... Me dá um: 'Meu Deus do céu, então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado'".

Gustavo, Natália e Paulo André formam o décimo quarto do Paredão do BBB 22

Abalado, Eliezer lamenta permanência no BBB 22: \"Só cumprindo tabela\"

Na noite deste domingo (10), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a eliminação de Linn da Quebrada com 77,6% dos votos, e a formação do décimo quarto Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando nas conversas sobre a nova votação e já traçando estratégias.

Para começar, foi feito uma nova Prova do Líder, que deu a coroa para Eliezer, que já teve que fazer a sua indicação e escolheu Paulo André para a berlinda.

Com isso, foi feito a votação entre os confinados, e o nome de Natália foi o mais lembrado. Foram cinco votos. Depois, ela ainda ganhou o direito de definir o terceiro nome, indicando Gustavo.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado