Surpresa!

BBB 22: Naiara Azevedo surpreende e se declara para Lina

Sertaneja apareceu por chamada de vídeo


Naiara fazendo coração para Lina
Naiara Azevedo surpreende e se declara para Lina do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Após a eliminação de Lina do BBB 22, Naiara Azevedo surpreendeu ao aparecer para conversar com a artista. Conhecida por não se misturar com os demais eliminados do reality show, a sertaneja não só realizou a chamada de vídeo como se declarou para a mais recente eliminada da casa mais vigiada do Brasil.

Tudo aconteceu quando Rafa Kalimann avisou para Lina que preparou um vídeo com os momentos com Naiara. "Foi muito intensa essa relação. Aprendi muito nessa troca com a Naiara", disse a cantora, que ficou surpresa ao ver a amiga no telão.

"Você ainda gosta de mim, Naiara?", questionou ela. "Eu te amo, mas não conta para ninguém. Amiga, você foi uma surpresa, um presente vindo na hora certa. Você provou para mim, lá dentro eu já sentia isso... Mas você foi uma das poucas pessoas que não me decepcionaram. Você é de verdade", disse Naiara.

Por fim, Naiara completou: "O que você vai entender quando estiver aqui fora é que algumas coisas, por mais que seja jogo, machucam. Porque a gente é carne, sentimento, razão e muita emoção".

Linn da Quebrada é a 12ª eliminada do BBB 22

BBB 22: Naiara Azevedo surpreende e se declara para Lina

Linn da Quebrada foi a 12ª eliminada do BBB 22, com 77,6% dos votos. Eliezer teve 15,66%, enquanto Gustavo recebeu 6,74%. Depois de conversar com os emparedados da noite, Tadeu Schmidt anunciou o resultado. 

"Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa. (...) E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina", anunciou o apresentador.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado