Emparedados

Gustavo, Natália e Paulo André formam o décimo quarto do Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Quem deve ser eliminado?


Décimo quarto Paredão do BBB 22
Décimo quarto Paredão do BBB 22 - Foto: Montagem/Reprodução

Na noite deste domingo (10), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a eliminação de Linn da Quebrada com 77,6% dos votos, e a formação do décimo quarto Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando nas conversas sobre a nova votação e já traçando estratégias.

Para começar, foi feito uma nova Prova do Líder, que deu a coroa para Eliezer, que já teve que fazer a sua indicação e escolheu Paulo André para a berlinda.

Com isso, foi feito a votação entre os confinados, e o nome de Natália foi o mais lembrado. Foram cinco votos. Depois, ela ainda ganhou o direito de definir o terceiro nome, indicando Gustavo.

Votação da casa do BBB 22

Arthur Aguiar votou em Natália

Jessilane votou em Gustavo

Natália votou em Gustavo

Pedro Scooby votou em Natália

Douglas Silva votou em Natália

Gustavo votou em Natália

Paulo André votou em Natália

Quem vai sair no Paredão do BBB 22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira (12).

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai sair do BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado