Como assim?

BBB 22: Eliezer surpreende e assume que quase votou em Natália

Brother avaliou tentar forçar um movimento no reality show


Eliezer, Natália e Jessilane no quarto do líder
Eliezer fez revelação sobre voto no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Eliezer surpreendeu ao fazer uma revelação após a formação do paredão deste domingo (10). A dinâmica da vez colocou Gustavo, Natália e Paulo André na berlinda. No quarto do líder, o carioca afirmou que pensou em colocar seu próprio affair no jogo para forçar um movimento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa", afirmou o empresário.

Jessilane, por sua vez, contou que não pretende ceder a pressão sobre a possível força de Arthur Aguiar e Eliezer continuou: "Se a gente tiver o poder, a gente precisa fazer algo significativo. Eu queria indicar a Natália nesse cenário."

"Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento, não porque eles ainda tinham eu disponível", rebateu a professora de biologia. "Eu prefiro que você me indique e deixa eles se votarem. Quero vê-los se votando e entender quem é a parte mais fraca do rolê, que eu acho que é o Gustavo", finalizou o líder.

Gustavo, Natália e Paulo André formam o décimo quarto do Paredão do BBB 22

BBB 22: Eliezer surpreende e assume que quase votou em Natália

Na noite deste domingo (10), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a eliminação de Linn da Quebrada com 77,6% dos votos, e a formação do décimo quarto Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando nas conversas sobre a nova votação e já traçando estratégias.

Para começar, foi feito uma nova Prova do Líder, que deu a coroa para Eliezer, que já teve que fazer a sua indicação e escolheu Paulo André para a berlinda.

Com isso, foi feito a votação entre os confinados, e o nome de Natália foi o mais lembrado. Foram cinco votos. Depois, ela ainda ganhou o direito de definir o terceiro nome, indicando Gustavo.

Quem sairá no décimo quarto Paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado