Eita!

BBB 22: Eliezer diz confirma voto em Natália mesmo após beijo

Brother afirmou que também está na mira da designer de unhas

Eliezer diz confirma voto em Natália mesmo após beijo - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 08:12:43,
atualizado em 11/02/2022 às 09:53:27

Parece que o envolvimento entre Natália e Eliezer na última festa não interferiu tanto no jogo do BBB 22. Durante conversa na madrugada desta sexta-feira (11), o brother revelou que está na mira da colega de confinamento, que também é sua opção de voto.

"Se a Natália for e tiver um contragolpe da casa, eu vou", afirmou o empresário. "Pode ser, porém, ela é uma caixinha de surpresa", ponderou Maria.

E ele, então revela um conversa com a designer de unhas: "Eu já deixei muito claro que ela é minha opção. Acho que ninguém da casa deixou claro assim como deixei para ela. Mesmo depois de ontem".

VEJA TAMBÉM

BBB 22: Maria chama Natália de sonsa após ficada com Eli

Os brothers repercutiram o beijo de Natália e Eliézer no BBB 22 na noite desta quinta-feira (10) no quarto Lollipop. Na ocasião, Maria chamou a sister de “sonsa”, disse que não gostaria de ter participado do beijo triplo e que já desconfiava que algo entre a mineira e Eli iria rolar.  

Conforme a cantora, ela estava dançando quando Natália se aproximou para contar o que havia acontecido. A mineira tinha comentado com o empresário que iria apenas revelar o beijo para Maria no dia seguinte, quando ela supostamente já teria contado. “Que sonsa do c*!”, emendou a artista.



Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS