Novo Prior?

BBB 22: Natália avisa que se for líder pode não entregar todas as pulseiras do VIP

A mineira explicou que prefere apenas quem realmente gosta dela desfrutando do VIP


Natália conversando na academia
Natália não pretende entregar todas as pulseiras do VIP/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/02/2022 às 22:30,
atualizado em 10/02/2022 às 22:42

Se vencer a prova do líder no BBB 22, Natália está planejando colocar fogo no parquinho logo no primeiro dia da sua “gestão”. Isso porque a mineira disse que pode não entregar todas as pulseiras do VIP. Até o momento, a sister não pôde usufruir dos benefícios de estar do lado mais privilegiado da casa.

“Será que a Xepa vai estar muito ferrada essa semana?,” questiona a mineira. Jessilane então diz que não sabe. “Deus vai permitir que eu vou ser líder hoje, em nome de Jesus, e eu pensei... A gente não sabe o número de pulseiras, né? Mas é sempre seis, uma sua e mais cinco pessoas. Mas, tipo assim, eu ia ficar com uma pulseira sobrando,” contou para a professora.

Com Jessi em dúvida sobre a possibilidade de não entregar todas as pulseiras, Lina interfere e explica que isso é possível. “Pode. Pelo menos podia, né? Aquela formação que o Prior escolheu dar só pra ele e para o Babu,” relembra a cantora.

BBB 22: Lina não concorda com a decisão de Natália

Enquanto Jessilane acha a atitude de Natália corajosa, Lina acredita que isso pode não ser benéfico para ela. “Mas aí eu tô pensando na Xepa, entendeu?,” diz Natália. “Tu é bichão, mermo hein? Se tu fizer isso...,” comenta Jessi. No entanto, Lina abre um parênteses. “Ou, não, né? [...] Porque é mais uma maneira também de você criar afastamentos na casa.”

Porém, Natália garante que a motivação de não entregar todas as pulseiras não é vingança. A sister explica que gostaria de dividir o momento com quem realmente gosta dela.  

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado