Boa de memória!

BBB 22: Em prova de memória, Jade é líder pela segunda vez

Influenciadora desbancou Lina e Vyni na reta final da disputa


Jade Picon conversando com o colar do líder
Jade Picon manteve Laís e Bárbara no VIP e trouxe Paulo, Tiago e Scooby/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 11/02/2022 às 00:31,
atualizado em 11/02/2022 às 00:42

A prova do líder do BBB 22, nesta quinta-feira (10), exigia apenas uma boa memória. Jade Picon levou a melhor e garantiu mais uma vez o cargo mais disputado da casa, além de todas as mordomias, como um quarto para chamar de seu, o benefício de indicar alguém direto para o paredão e a tranquilidade de ficar mais uma semana no reality.  Jade escolheu para o VIP: Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby. Os demais participantes estão na Xepa.

Na prova, os brothers precisavam memorizar uma ordem de palavras sobre características de perfumes, como ingredientes, atitude e personalidade. Em seguida, uma pergunta era feita no telão e o participante devia responder com a característica correspondente.

A casa foi dividida em três grupos. O primeiro era composto por Natália, Vyni, Paulo André, Arthur Aguiar, Lucas e Douglas. O cearense foi classificado. Já o segundo era formado por Lina, Bárbara, Laís, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves. Deste, a cantora passou para a próxima fase. O terceiro tinha Jade Picon, Eliézer, Eslô, Maria e Jessilane. A influenciadora fez os pontos mais rápido e foi para a etapa final.

Jade já demonstrou que é boa de memória, na prova do líder anterior, a influenciadora também precisou usar o atributo.

BBB 22: Confira o cronograma da semana!

Os participantes da Casa de Vidro entrarão oficialmente no local às 10h45 desta sexta-feira (11), quando inicia também a votação para que o público defina se eles farão parte do elenco do BBB 22. Já no sábado (12) acontece a Prova do Anjo, que será duplo, mas garante a imunidade apenas para um deles.

Domingo (13) é dia de formação de paredão. Em consenso, os anjos deverão imunizar uma pessoa e decidir qual deles também ficará imune. O indicado pela líder e o mais votado pela casa terão direito a contragolpe.

Vale lembrar que se os participantes da Casa de Vidro entrarem na casa, eles deverão decidir um voto aberto em comum. No dia ainda haverá o “dedo-duro”, ou seja, o voto de quatro brothers será revelado para o restante da casa.

BBB 22: Em prova de memória, Jade é líder pela segunda vez

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado