Ciúmes?

BBB 22: Maria chama Natália de sonsa após ficada com Eli

A cantora disse que não queria ter dado um beijo triplo com a mineira e Eli, mas ficou sem saída


Eliézer e Maria no quarto Lollipop
Eliézer e Maria repercutiram a história no quarto Lollipo/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/02/2022 às 19:00,
atualizado em 10/02/2022 às 19:09

Os brothers repercutiram o beijo de Natália e Eliézer no BBB 22 na noite desta quinta-feira (10) no quarto Lollipop. Na ocasião, Maria chamou a sister de “sonsa”, disse que não gostaria de ter participado do beijo triplo e que já desconfiava que algo entre a mineira e Eli iria rolar.  

Conforme a cantora, ela estava dançando quando Natália se aproximou para contar o que havia acontecido. A mineira tinha comentado com o empresário que iria apenas revelar o beijo para Maria no dia seguinte, quando ela supostamente já teria contado. “Que sonsa do c*!”, emendou a artista.

Segundo Laís, antes do beijo acontecer, Natália a procurou dizendo que a cantora estava “apaixonadinha no Eli”. Porém, a médica disse que Maria estava triste por outros motivos e que a relação com o empresário era bem definida. Para Laís, o beijo ocorreu por causa disso.

Neste momento, Maria disse que Natália chegou eufórica para contar sobre o beijo e questionou se tudo iria ficar bem entre elas. “Eu já conversei sobre meu relacionamento com ele, pra mim não me interessa, eu nem tenho direito de ficar p* com alguém, até porque eu pego a Lina toda hora. Então não é esse o problema. Agora se você quer me contar, ok. Como eu sabia do lado do Eli eu estava tentando ‘catar’ se ela ia inventar alguma coisa,” afirma a também atriz.

BBB 22: Maria não quer saber de trisal

Ainda no decorrer da festa, Maria conta que Natália se aproximou sugerindo fazer um trisal, mas que ela disse que não teria como, porque também tem a Lina e então seriam quatro pessoas. Nisso, Eli foi chamado e a cantora explicou que aguardava uma negativa dele quanto ao beijo, o que não aconteceu.

Durante a madrugada, quando Vyni e Eli contaram sobre o beijo para Maria, ela alertou sobre a suposta herpes que o empresário está na boca e garantiu não ter se importado com a situação.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado