Eita!

BBB 22: Festa da líder Jade tem muita discussão sobre jogo e beijo na boca

Festa inspirada no mundo fashion bombou entre os brothers


Brothers na pista da festa
Festa da Líder Jade muita discussão sobre jogo e beijo na boca - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 07:41,
atualizado em 10/02/2022 às 09:51

Inspirada no mundo fashion, a festa da líder Jade Picon teve muitos comes e bebes especiais, incluindo uma barca de comida japonesa que deixou os brothers loucos e bombou no BBB 22. E não para por aí! Já no quesito entrosamento dos brothers, o que marcou mesmo a festa foi a troca de beijos entre os participantes. Teve carinho inédito, selinho triplo e repeteco... E, claro, muito papo sobre jogo, paredão e votos.

Um dia após a Eliminação de Naiara Azevedo, terceira participante a deixar o reality, os brothers refletiram sobre o jogo. Arthur Aguiar, que permaneceu no jogo ao lado de Douglas Silva, recebeu um abraço do ator e de Pedro Scooby.

"Não dá pra descrever a leveza que você está desde o dia que a gente conversou. (...) Bom te ver assim", declarou o surfista.

E vamos de chororô no BBB 22

Maria não está aguentando a pressão do jogo. Em outro ponto da festa, ela desabafou sobre seus sentimentos com Linn da Quebrada. A sister chorou, disse que está com saudade dos familiares e decretou: "Não estou mais aguentando essa dinâmica, de não ter horário, de não ter rotina... não sei se aguento".

Alerta treta

A relação entre Eliezer e Vinicius parece ter ficado balançada. Os dois discutiram por conta de uma foto com o sushi da festa. Um queria fazer a foto, outro não queria, mas na verdade só entenderam errado... "Eu também sou aquariano e não vou ceder", declarou Vinicius, que completou: "Nossa amizade aqui para você não vale nada?".

Beijão inédito

E quando todo mundo acha que não pode acontecer nada inédito na festa, Eliezer e Natália dão aquele beijaço na festa. Jessilane e Vyni estavam no quarto na hora. O cearense, inclusive, dividiu a cama com os dois enquanto rolava mais um beijo daqueles. "Gente, não tem como beijar com vocês por perto", reclamou, aos risos, a mineira.

Só que o beijo repercutiu, e muito! Logo após o "carinho", Jessilane mandou o seu veredito: "Palhaçada". Pouco depois, Maria foi convocada ao quarto lollipop para falar com Eliezer: "Não fica preocupado porque rolou um beijo. Você é solteiro, Natália é solteira. Natália está carente porque já tem um mês de programa aí, um mês fora de casa... A gente está com saudade de fazer certas coisas. Não é a primeira vez que ela dá em cima de você. E você sempre deu liberdade. Não é problema nenhum também".

E teve beijo triplo também!

E enganou-se quem pensou que a troca de beijos entre Eliezer e Natália na madrugada poderia criar um problema de relacionamento na casa. Nada disso! A designer de unhas conversou com a atriz e cantora na pista de dança e esclareceu a sua versão:

"Nós três somos solteiros, só por isso que rolou. Se eu sentisse que tu estava igual a Eslô, apaixonadinha, eu nunca faria isso", disse ela, que logo engatou um beijo triplo.

E como um beijinho nunca é demais. Maria também beijou Linn da Quebrada – em um repeteco do que já tinha rolado nas últimas festas. "Isso está virando safadeza, viu", avisou Linn.

De olho no paredawnn

As últimas movimentações do jogo seguem rendendo e o discurso de Tadeu Schmidt sobre acordar para o jogo parece que também. Linn da Quebrada e Tiago Abravanel pensaram em ir dormir mais cedo já pensando na prova do líder que acontecerá na noite desta quinta-feira (10). E para a sister, o brother "está seguro" e não corre risco de ir para a berlinda agora.

"Ela me criou um problema gigante na casa. Ela pegou uma história que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada e reverberou na casa inteira".

Arthur Aguiar
Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado