De Covid-19

BBB 22: Maria não sabe que tia morreu de Covid-19, mãe explica perda

A idosa tinha 91 anos e era uma referência para a sobrinha-neta


Maria de camiseta cor de rosa, com expressão séria, olhando para o lado e mexendo no cabelo
Maria só saberá da perda familiar quando deixar o reality da Globo - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2022 às 17:19,
atualizado em 10/02/2022 às 17:22

Quando Maria deixar a casa do BBB 22, terá que lidar com uma perda difícil. Maria Tereza, irmã da avó materna da cantora, morreu vítima da Covid-19 um dia após a sobrinha-neta ser anunciada no reality show da Globo

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no Jornal O Globo, Alba Michele, mãe da morena, contou que as duas eram bem próximas. "Ela tinha uma ligação muito bonita com as minhas filhas. Faria 92 anos nesta semana. Ela era muito lúcida", lembrou.

Alba ainda disse que essa liberdade de fazer o que tem vontade que a filha mostra no programa foi um dos legados deixados pela tia. "Nossa família é de mulheres de personalidade muito forte. Eram naturais as conversas sobre certos assuntos que, para alguns, são tabus. Talvez na minha criação com a minha mãe, sim. Mas essa tia que faleceu era muito livre. Então, ela via isso. Uma senhora que contava as histórias dela, sobre sexualidade, sobre a liberdade. Isso era muito natural", explicou.

Mãe de Maria, do BBB 22, fala sobre sensualidade da filha

Ainda para a mesma publicação, Alba Michele, mãe de Maria, falou que acompanhou de perto a chegada da maturidade da filha. "Não foi roubada nenhuma infância nem a fase da adolescência dela. Criança é criança. Ela tinha boneca até os 12 anos. [Já adulta] quando ela decidiu ir por esse caminho [da sensualidade] foi por conta própria, por querer ser assim, por querer ser uma artista livre. E ela é uma atriz. Quando ela faz personagens, não pode ter tabus. Quem vem do teatro sabe disso", pontuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado