Questionamento

BBB 22: Rodrigo se encontra com Gil do Vigor e faz pergunta inusitada

Ex-BBBs registraram momentos divertidos nas redes sociais


Rodrigo abraçado com Gil do Vigor
BBB 22: Rodrigo se encontra com Gil do Vigor e faz pergunta inusitada - Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10), nove dias após ser eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi encontrou com Gil do Vigor, ex-brother do BBB 21. Os dois participaram de uma ação publicitária juntos e, nos bastidores, não faltou animação. No bate-papo, conforme mostrado por ambos os ex-BBBs nas redes sociais, Rodrigo elogiou Gilberto e fez uma pergunta inusitada sobre a participação dele no jogo.

"Fenômeno. Ele é muito gente boa. Exatamente o que vocês veem na televisão, ele é ao vivo. Impressionante. Coração enorme. Gil, você votou para eu sair ou não?", perguntou Rodrigo, pressionando o economista. "Não posso falar", respondeu Gil em tom de deboche. "Traíra", brincou o ex-BBB 22.

Rodrigo foi o segundo eliminado da atual temporada do reality show, mas continua atuante ao falar sobre o Big Brother. Ele usou as suas redes sociais para comentar os desdobramentos do jogo da discórdia que aconteceu na noite da segunda-feira (7) na casa mais vigiada do Brasil.

Rodrigo comenta sobre Jogo da Discórdia do BBB 22

Enquanto o jogo rolava, o ex-BBB brincou ao postar um vídeo perguntando ao apresentador Tadeu Schmidt se também poderia falar na dinâmica, já que foi bastante citado.

"Será que eu estou no jogo ainda? Tadeu, eu posso falar? Tenho alguma coisa para falar. Tadeu eu posso ser o próximo?", disse o gerente comercial na rede social. Vários participantes citaram Rodrigo durante a dinâmica da noite, comparando a forma como o ex-brother jogava à estratégia atual de Arthur Aguiar. Os ânimos esquentaram durante a dinâmica e o discurso de Tiago Abravanel de que “o jogo não pode ultrapassar as relações” foi citado por vários participantes para defender seu posicionamento contra o ator.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado