Casal fofoqueiro!

BBB 22: Lucas afirma que Eliezer está se sabotando no jogo

Lucas comentou com Eslovênia sobre o beijo de Eliezer e Natália durante a festa no BBB 22


BBB 22: Casal repercute beijo de Eli e Natália
BBB 22: Lucas e Eslo fofocam sobre beijo triplo

O casal Lucas e Eslo aproveitou a tarde desta quinta-feira (10), para repercutir os acontecimentos da festa da Líder Jade Picon, no BBB 22, na última noite. Os dois fizeram questão de lembrar o beijo e Natália e Eliezer durante a diversão e ainda comentaram sobre a postura de Maria ao descobrir o fato.

Na academia, os confinados relembraram a situação: "Como foi o rolê? Teve beijo triplo?", questionou o estudante de medicina. A sister, logo fez questão de responder que não viu nada: "Eu só fiquei olhando para você, eu estava olhando nada ontem na festa, só a gente", declarou a moça.

Enquanto pensavam sobre o que os colegas de confinamento tinham aprontado no momento da folia, eles ressaltaram: "Quando Eli acordar, vai contar", afirmou a miss Pernambuco. O capixaba, achou graça da situação e voltou a falar: "Ele não acordou não? Acho que não quer!". Logo em seguida, a sister não perde tempo e alfineta: "É bem capaz da Natália não lembrar, ela sempre esquece as coisas", completou.

Na ocasião, o brother também falou sobre a postura do amigo diante do ocorrido: "Ou ele não vai querer lembrar também. Ele está se sabotando fazendo a mente esquecer", afirmou o participante do reality.

Vale ressaltar ainda que a primeira pessoa com quem o design ficou na casa mais vigiada do Brasil, foi a cantora Maria. No entanto, ela se mostrou totalmente tranquila ao perceber a divisão de crush com a colega.

BBB 22:  Eliezer e Natália se beijam e Maria reage de forma surpreendente

Diferente do que os brothers pensavam, a cantora Maria aceitou o beijo entre Eliezer e Natália, durante a festa da líder Jade Picon, muito tranquilamente. Ela confessou para alguns dos colegas de confinamento, que a sua maior preocupação com relação ao ocorrido, era que a sister não tinha se atentado ao pequeno ferimento no canto da boca do rapaz. 

Fora essa questão, ela simplesmente deixou claro que não tem problemas em dividir o crush com a modelo mineira. Visto que, ela e o empresário, já tinham até sacudido o edredom na competição. 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado