Esperta?

BBB 22: “Preciso achar alguém pra lavar uma roupa minha”, diz Jade Picon

Influenciadora recorreu a Bárbara e até Paulo André para lavar suas roupas


Jade Picon penteando o cabelo próximo à lavanderia
Jade Picon disse que vai procurar alguém para lavar suas roupas/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 10/02/2022 às 21:10,
atualizado em 10/02/2022 às 22:04

Jade Picon trouxe roupas para praticamente todos os dias do BBB 22 e até calcinha descartável para não enfrentar a máquina de lavar no reality. Porém, o que ela não contava, é que precisaria lavar algumas peças. Na noite desta quinta-feira (10), a influenciadora tentou sondar Bárbara, que a chamou de “malandra”, e até Paulo André para lavar algumas roupas suas.

“Amanhã eu preciso achar alguém para lavar uma coisinha pra mim. Mas é pra colocar na máquina só [...] Tá na hora do ‘cê’ lavar uma roupa minha”, joga indireta para o atleta que a chama de “folgada”.

“Eu só tenho um conjuntinho de moletom. Só isso. Por isso, que eu não faço uma máquina minha, porque eu não tenho. Eu vou gastar água, desperdiçar água, prejudicar todos na casa?”, indaga a influenciadora, que houve novamente que é “folgada”.

Apesar da “direta”, o atleta resolveu mudar de assunto para não se comprometer com a “missão”.  

BBB 22: Jade diz que foi drenada “energicamente” após esquecer de tampar o umbigo

No decorrer da conversa, Jade Picon comentou que foi difícil sair do quarto do líder. “Nossa, é triste o tombo de sair do quarto do líder [...] Porque é muito gostoso, nem parecia que eu estava aqui direito, parece que você tá em um hotel assim, muito bom,” revelou.

Na ocasião, Paulo questiona o motivo de ela ter saído cedo da festa do líder. “Foi a única festa que eu esqueci de tampar meu umbigo, fui drenada energicamente, foi f*. Estava com muito sono e eu tinha dormido a tarde inteira. E eu até tentei, né? Troquei de roupa, voltei e eu falei: ‘Não tá dando’. Começou a amanhecer e eu falei, tá bom”, explicou.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado