Será?

BBB 22: Jade revela que pode colocar Arthur novamente na berlinda

Influenciadora já traça estratégias para o próximo paredão


Jade deitada de touca
Jade revela que pode colocar Arthur novamente na berlinda - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2022 às 07:42,
atualizado em 11/02/2022 às 07:49

A líder Jade Picon mal começou o seu segundo reinado no BBB 22 e já traça estratégias de voto para o próximo paredão. Durante a madrugada desta sexta-feira (11), ela conversou com Bárbara e Laís sobre suas opções de voto e revelou que pode votar novamente em Arthur Aguiar.

"Quem são suas opções?", questionou Bárbara. "As mesmas de semana passada", afirmou a influenciadora. "Arthur e Lucas... Bom, e tem a Natália agora, né?", sondou a gaúcha.

Só que Jade revelou que não irá indicar Natália: "Não colocaria ela. Ela já foi muitas vezes e eu tenho um sentimento bom em relação a ela, a história dela, tudo que ela compartilha comigo. Mesma coisa com a Jessi. Não sou próxima, mas respeito a história dela".

"Ela não está entre as minhas prioridades, mas se eu puder poupar ela de ir por ela já ter ido, eu pouparia", concordou Bárbara. "Seria o Lucas [para ir ao paredão], entendeu? Posso escolher entre bater na mesma tecla", falou Jade Picon.

"Ou escolher alguma coisa diferente", complementou a loira.

BBB 22: Em prova de memória, Jade é líder pela segunda vez

A prova do líder do BBB 22 desta quinta-feira (10) exigia apenas uma boa memóriaJade Picon levou a melhor e garantiu mais uma vez o cargo mais disputado da casa, além de todas as mordomias, como um quarto para chamar de seu, o benefício de indicar alguém direto para o paredão e a tranquilidade de ficar mais uma semana no reality.  Jade escolheu para o VIP: Tiago Abravanel, Bárbara, Laís, Paulo André e Pedro Scooby. Os demais participantes estão na Xepa.

Na prova, os brothers precisavam memorizar uma ordem de palavras sobre características de perfumes, como ingredientes, atitude e personalidade. Em seguida, uma pergunta era feita no telão e o participante devia responder com a característica correspondente.

A casa foi dividida em três grupos. O primeiro era composto por Natália, Vyni, Paulo André, Arthur Aguiar, Lucas e Douglas. O cearense foi classificado. Já o segundo era formado por Lina, Bárbara, Laís, Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Brunna Gonçalves. Deste, a cantora passou para a próxima fase. O terceiro tinha Jade Picon, Eliézer, Eslô, Maria e Jessilane. A influenciadora fez os pontos mais rápido e foi para a etapa final.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado