Jogador?

BBB 22: Arthur diz que Jade pode se prejudicar se vetá-lo da prova do líder  

O ator tentou fazer com que Bárbara refletisse sobre a situação e contasse direto para a influenciadora


Arthur Aguiar conversando na academia
Arthur Aguiar comentou que a sister pode se prejudicar no jogo/Foto: Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar vestiu a camisa de jogador e está tentando bolar algumas estratégias para conseguir disputar a prova do líder no BBB 22.  Na noite desta quinta-feira (10), o ator voltou a falar sobre o momento que Jade Picon disse que pelo líder ele não iria para o paredão e acabou não cumprindo com a palavra. Para o ator, a sister pode ter se prejudicado fora do programa, já que disse uma coisa e fez outra.

De forma estratégica, ele aproveitou a presença de Bárbara na academia para comentar sobre a situação. “Vamos supor que o público não gostou, achou bizarro o que ela fez, aí ela vai agora para uma prova de líder e, ela com medo de eu ser líder e colocar ela, ela me veta, ela piora a situação dela. Beleza, ela se protegeu aqui dentro, mas ela lá fora ela piora,” afirma o ator.

No entanto, Bárbara discorda e diz que é óbvio pensar que ele, que voltou do paredão após indicação da líder, seja vetado. “Quando eu saí do paredão, a primeira coisa que ela me falou foi: ‘Que a gente tenha uma segunda chance’. E ela me veta? Que segunda chance é essa?” indaga Arthur.

Jogador assumido, o ator resolveu falar sobre o assunto na intenção de que Bárbara repasse a conversa e faça com que Jade não o vete da prova do líder que acontece nesta noite (10).

BBB 22: Jade prefere fazer a prova do líder sozinha 

Paulo André, que participava da conversa, chegou a comentar com a influenciadora, posteriormente, sobre a possibilidade de vetar três pessoas na prova de hoje. “Três é f*”, reclamou Jade. Durante a conversa, eles também falaram sobre a chance de a prova ser em dupla e a sister disse que prefere que seja individual.

“Sei lá, depende só de mim, é um negócio que você foca [...] Eu fiz com a Lina e a gente arrebentou, ficou em segundo lugar, inclusive o erro é meu e essa é a m*, fazer prova sozinha se você erra, você tá tranquilo”, justifica seu ponto de vista para o atleta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes de BBB22

Mais Notícias